Nova liderança na LetsBonus Portugal
A maior rede de compras colectivas da Península Ibérica anunciou a contratação do director-geral da Groupon.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A LetsBonus, empresa que actua no mercado das compras colectivas na Península Ibérica, anunciou contratação de Ricardo mesquita para o cargo de director-geral da empresa em Portugal. Ricardo Mesquita era até agora o Country Manager da Groupon em Portugal, tendo sido o responsável pelo lançamento desta rede mundial de compras colectivas no nosso País.
Trata-se de uma transferência num dos sectores mais dinâmicos do mundo e assume-se de uma especial relevância em Portugal. Em Outubro deste ano a Letsbonus festeja um ano desde a sua entrada em Portugal, onde conta com investimentos acumulados na ordem de 2 milhões de euros, mais de 30 colaboradores em Lisboa e no Porto e mais de 600.000 subscritores.
Ricardo Mesquita tem um longo percurso na área comercial e marketing, em Portugal e no estrangeiro. Antes de ter lançado a Groupon em Portugal, em 2010, assumiu as funções director Comercial e de Marketing Targus Brasil, em São Paulo, foi director de Marketing do IKEA Center Group, director de Marketing do Sul da Europa da M Real, em Paris, e gestor de Marketing da mesma empresa, em Madrid, onde entrou em 2002.
Formado em Gestão de Marketing pelo IPAM, detém uma pós graduação em gestão pela Universidade Complutense em Madrir e um MBA pela IE Business School, da Universidade de San Diego, na Califórnia.
A LetsBonus nasceu em Barcelona há dois anos e hoje faz parte da empresa norte-americana LivingSocial, um dos mais importantes players mundiais.