Costco de olho no mercado francês
Seria a entrada de um novo player no mercado francês. Desta feita um dos maiores grossistas do mundo: os norte-americanos da Costco.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Segundo avança o The Wall Street Journal, a grossista norte-americana Costco anunciou planos para entrar no mercado francês. A companhia pretende abrir lojas nas maiores cidades do país como Paris, Lyon, Marselha, Lille, Toulouse, Bordéus, Nice e Rennes, adiantando esperar abrir mais uma ou duas lojas até 2013.
O diário norte-americano avança que a companhia prefere comprar terrenos e construir as suas próprias lojas, não excluindo, contudo, a possibilidade de aluguer terrenos para o efeito.
Um porta-voz da Costco adiantou ao The Wall Street Journal que “os nossos investimentos estão a ser pensados para a região de Paris. A Costco tem como objectivo as grandes cidades, mas todas as cidades francesas estão a ser consideradas, incluindo as de tamanho médio”.