A Vaca que ri lança snack para crianças
Para assinalar o 90º aniversário, A Vaca que ri lançou o Pik&Croq, um snack para o lanche das crianças

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Para assinalar o 90º aniversário, A Vaca que ri lançou o Pik&Croq.
Tratam-se de palitos crocantes de pão e queijo cremoso, disponíveis em práticas embalagens individuais ou de quatro unidades, uma inovação especialmente dirigida para crianças, target estratégico da marca.
Pik&Croq apresenta um conceito diferenciado: é saboroso e fácil de transportar e de utilizar, em qualquer local, nomeadamente no intervalo das aulas. Basta abrir, mergulhar os palitos no queijo e saborear o snack.
Este produto assenta no “esforço contínuo de acompanhar e adequar a oferta da marca a novas tendências de consumo infantis apresentando uma solução divertida e saudável”, sublinha Paula Gomes, Diretora de Marketing da Bel Portugal.