Novo ‘look’ da Women Secret chega ao Vasco da Gama
A Women Secret inaugurou um novo conceito de espaço no Centro Comercial Vasco da Gama
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Women Secret inaugurou um novo conceito de espaço no Centro Comercial Vasco da Gama.
Designado itShop, foi concebido pela empresa do Grupo Cortefiel para dar a conhecer o novo conceito de design de interiores da marca de roupa íntima feminina.
O espaço renovado, com 243 m2, aposta nas cores em tom de pastel – verde água, creme e rosa – conjugados com elementos em madeira e cromados para originar um efeito retro.
O mobiliário flexível é constituído por painéis amovíveis que delimitam o espaço criando diferentes áreas de exposição para cada conceito: Jump (desporto), W’Shape (silhueta perfeita), w’effect (roupa interior anti-celulite) e My Basic (artigos básicos para o dia-a-dia).
O novo conceito vai ser gradualmente implementados mas 519 lojas da marca nos 48 países onde está presente.
A novo look da Women Secret estreou em Portugal na Primavera, nas lojas do NorteShopping e ArrabidaShopping e nas recentemente inauguradas lojas do Fórum Sintra e Aqua Portimão.