Novo ‘look’ da Women Secret chega ao Vasco da Gama
A Women Secret inaugurou um novo conceito de espaço no Centro Comercial Vasco da Gama

Rita Gonçalves
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
A Women Secret inaugurou um novo conceito de espaço no Centro Comercial Vasco da Gama.
Designado itShop, foi concebido pela empresa do Grupo Cortefiel para dar a conhecer o novo conceito de design de interiores da marca de roupa íntima feminina.
O espaço renovado, com 243 m2, aposta nas cores em tom de pastel – verde água, creme e rosa – conjugados com elementos em madeira e cromados para originar um efeito retro.
O mobiliário flexível é constituído por painéis amovíveis que delimitam o espaço criando diferentes áreas de exposição para cada conceito: Jump (desporto), W’Shape (silhueta perfeita), w’effect (roupa interior anti-celulite) e My Basic (artigos básicos para o dia-a-dia).
O novo conceito vai ser gradualmente implementados mas 519 lojas da marca nos 48 países onde está presente.
A novo look da Women Secret estreou em Portugal na Primavera, nas lojas do NorteShopping e ArrabidaShopping e nas recentemente inauguradas lojas do Fórum Sintra e Aqua Portimão.