Nobre escolhe Hörmann para equipar novo edifício logístico
Depois de Dan Cake e Europatry, a Hörmann, empresa alemã especializada em sistemas de abertura e elevação, nomeadamente portas e automatismos industriais e sistemas de carga, acrescenta a Nobre como cliente no sector alimentar.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Caberá à Hörmann equipar o novo edifício logístico que está a ser construído em Rio Maior pela “Carnes Nobre”, um espaço com 40 mil metros quadrados que terá como objectivo apoiar as operações logísticas entre as fábricas da marca na Grande Lisboa.
Com este negócio, a Hörmann reforça a sua presença no sector alimentar, o qual prevê que represente cerca de 30% da sua facturação este ano.
“Estamos a acompanhar a modernização que deste sector em Portugal”, refere Henrique Lehrfeld, director-geral da filial portuguesa especializada em sistemas de abertura e elevação, nomeadamente portas e automatismos industriais e sistemas de carga.
O novo armazém será equipado com a última geração de Portas Super Rápidas dotadas de sistemas de auto reparação e limpeza, dispositivos que aumentam o isolamento térmico no interior do edifício contribuindo assim para assegurar as melhores condições de armazenagem dos alimentos em armazém e uma redução dos custos de energia.
De referir que já em 2007 a Hörmann foi escolhida para equipar uma fábrica do sector alimentar, neste caso da Dan Cake em Coimbra, depois de uma remodelação tendo em vista a criação de divisórias de separação nas diferentes zonas de produção a que se deve juntar, também, a Europastry como cliente da empresa alemã.