Todos os segmentos do mercado tecnológico caem no trimestre
A facturação do mercado de produtos tecnológicos registou, no segundo trimestre de 2011, uma quebra homóloga de 12,8%
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A facturação do mercado de produtos tecnológicos registou, no segundo trimestre de 2011, uma quebra homóloga de 12,8%. Todos os segmentos caíram, segundo o índice GfK TEMAX.
A facturação desceu de 608 milhões de euros para 530 milhões de euros, comparando com período homólogo do ano anterior.
O sector de equipamento de escritório registou a maior quebra (21,1%), seguido da electrónica de consumo (17,1%), mercado da fotografia (13,5%) e grandes electrodomésticos (12,6%).
Também na casa dos dois dígitos está a queda do mercado de tecnologias de informação com 10,7%. Telecomunicações e pequenos electrodomésticos registaram quedas de 8,7% e 5,9%.