Padrões exclusivos das máquinas Delta Q criados pelos consumidores
A partir de hoje [16 de Agosto], os fãs Delta Q no Facebook, através de um passatempo, podem ver o seu próprio padrão ou imagem de customização nas máquinas de café.

Victor Jorge
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
O passatempo, que decorre até dia 6 de Outubro numa aba do Facebook da marca, demonstra a crescente importância que o consumidor tem, no processo de decisão da marca portuguesa.
As propostas criativas deverão ser inseridas na Tab, criada para o efeito no Facebook da Marca, através do preenchimento de todos os campos, até 15 de Setembro. As 20 melhores propostas serão seleccionadas e colocadas a votação, sendo que os critérios de avaliação são a originalidade e o alinhamento com a identidade da marca.
As melhores propostas serão colocadas ao escrutínio dos fãs da Delta, de 20 de Setembro a 4 de Outubro, para que sejam apurados os cinco vencedores do concurso. Cada um dos vencedores ganha uma máquina de café Delta Q Qool customizada com o seu padrão e ainda um fim-de-semana em Campo Maior, onde poderão conhecer o universo Delta Cafés.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “este concurso é um exemplo da abertura que a Delta Q tem relativamente à opinião dos seus consumidores e revela a importância das tecnologias de informação na aproximação do cliente final às marcas.”