Padrões exclusivos das máquinas Delta Q criados pelos consumidores
A partir de hoje [16 de Agosto], os fãs Delta Q no Facebook, através de um passatempo, podem ver o seu próprio padrão ou imagem de customização nas máquinas de café.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O passatempo, que decorre até dia 6 de Outubro numa aba do Facebook da marca, demonstra a crescente importância que o consumidor tem, no processo de decisão da marca portuguesa.
As propostas criativas deverão ser inseridas na Tab, criada para o efeito no Facebook da Marca, através do preenchimento de todos os campos, até 15 de Setembro. As 20 melhores propostas serão seleccionadas e colocadas a votação, sendo que os critérios de avaliação são a originalidade e o alinhamento com a identidade da marca.
As melhores propostas serão colocadas ao escrutínio dos fãs da Delta, de 20 de Setembro a 4 de Outubro, para que sejam apurados os cinco vencedores do concurso. Cada um dos vencedores ganha uma máquina de café Delta Q Qool customizada com o seu padrão e ainda um fim-de-semana em Campo Maior, onde poderão conhecer o universo Delta Cafés.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “este concurso é um exemplo da abertura que a Delta Q tem relativamente à opinião dos seus consumidores e revela a importância das tecnologias de informação na aproximação do cliente final às marcas.”