Vigor com presença activa nas Festas de Lisboa
Para assinalar os 60 anos e a ligação da Vigor à população de Lisboa, a marca aposta numa presença activa nas Festas de Lisboa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para assinalar os 60 anos e a ligação da Vigor à população de Lisboa, a marca aposta numa presença activa nas Festas de Lisboa.
A marca Vigor vai estar ligada a diversas iniciativas nos diferentes bairros de Lisboa, dos mais tradicionais às principais avenidas, até final do mês de Agosto.
Destaca-se entre as acções “Um Eléctrico Chamado Vigor “ – a carreira 28 – que circulará nos bairros históricos a surpreender os passageiros com a visita do leiteiro a oferecer ¼ Vigor fresquinho.
Outras acções de forte visibilidade estão integradas no plano das festas: Pendões de 4×1 em postes de iluminação pública nas Praças de Camões e das Flores e no Príncipe Real, Totens de 7×3 trifásicos e 3D na 2º Circular, Av. Calouste Gulbenkian e Conde Almoster. Rede Lisboa e Rede Nacional de postal free, com 3 temas diferentes, adequando às diferentes áreas geográficas.