China é já quinto maior mercado da Gallo
No ranking da portuguesa Gallo a China já ocupa o quinto lugar, a seguir a Portugal, Brasil, Venezuela e Angola
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os azeites Gallo foram formalmente lançados em Xangai, China, a capital económica de um país cuja gastronomia tradicional não inclui aquele produto mas que se tornou em apenas dois anos o quinto maior mercado para a marca portuguesa.
“Quando começámos a expandir internacionalmente a nossa actividade, em 2006, a China não existia. Era zero. Hoje, estamos em seiscentas lojas da China, sobretudo em Xangai, Pequim e outras grandes cidades”, realçou à agência Lusa o presidente da Gallo Worldwide, Pedro Cruz.
No ranking da Gallo, marca quase centenária e vendida em cerca de 50 países, a China já ocupa o quinto lugar, a seguir a Portugal, Brasil, Venezuela e Angola.