Gardena lança novo site
Com imagem mais moderna e atractiva, a página oferece novas funcionalidade distribuídas por três áreas principais.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Gardena mudou recentemente a página web a nível mundial, simultaneamente em 30 países. Com imagem mais moderna e atractiva, a página oferece novas funcionalidade distribuídas por três áreas principais.
A saber: A vida no jardim – conselhos sobre temas (mais de 100 artigos de peritos) como a época para plantar, rega e gestão da água e cuidado com as árvores ou da relva, entre outros; Produtos – conselhos para comprar ferramentas e novidades e promoções da marca; Assistência (serviço de apoio ao cliente, descarregar o catálogo ou folhetos informativos, entre outros).
A página web também inclui páginas institucionais “Acerca da Gardena”, apresentação da política ambiental da marca, e acesso às páginas da marca nas redes sociais Facebook, Twitter, FlickR, e YouTube (com vídeos, fotografias e notícias ).