Bonduelle aumenta vendas
A francesa Bonduelle registou um aumento de 14,6% nas vendas, apontando o comportamento nos mercados do Leste europeu como a principal razão.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A francesa Bonduelle revelou recentemente que as vendas no seu terceiro trimestre (terminado a 31 de Março de 2011) registaram uma evolução, apontando o comportamento, em volume, dos mercados da Europa de Leste como principal razão.
A companhia indicou um crescimento nas receitas de 14,6% face ao mesmo período de 2010, para 320 milhões de euros, enquanto as vendas Like-For-Like registam um aumento de 1,4%.
Os responsáveis da Bonduelle referem que “o aumento das vendas” na Europa de Leste nos trimestres anteriores foi “mantida” durante este terceiro trimestre do actual exercício, confirmando, assim, a melhoria da confiança por parte dos consumidores naquela região europeia.
Globalmente, a Bonduelle cresceu 14,1% na Europa, mas ajustando as contas à venda do negócio de transformação de maçãs, a aquisição da France Champignon e câmbios de moeda, as receitas caíram 0,6%.