Minipreço promove manifestações em Lisboa e Porto
A nova linha de comunicação do Minipreço pretende reforçar o posicionamento de liderança no segmento preço baixo e o factor proximidade decorrente das mais de 530 lojas espalhadas por todo o País.
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A nova assinatura dos supermercados Minipreço – “Só paga mais quem quer!” – é o mote para uma acção de comunicação, desenvolvida pela PHD, empresa do grupo Omnicom, que vai levar figurantes às ruas de Lisboa e Porto com faixas e megafones na quarta-feira, dia 27 de Abril, criando um ambiente de “manifestação”.
As acções planeadas para Lisboa e Porto vão ter lugar na Praça do Saldanha, Cais do Sodré e Chiado, na capital, e na Rotunda da Boavista, Casa da Música, Bom Sucesso e Maternidade Júlio Dinis, na cidade invicta.
A nova linha de comunicação do Minipreço pretende reforçar o posicionamento de liderança no segmento preço baixo e o factor proximidade decorrente das mais de 530 lojas espalhadas por todo o País.
Esta nova campanha acompanha ainda o refresh que tem sido feito nos últimos dois anos e aposta no sector dos perecíveis.