Minipreço promove manifestações em Lisboa e Porto
A nova linha de comunicação do Minipreço pretende reforçar o posicionamento de liderança no segmento preço baixo e o factor proximidade decorrente das mais de 530 lojas espalhadas por todo o País.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A nova assinatura dos supermercados Minipreço – “Só paga mais quem quer!” – é o mote para uma acção de comunicação, desenvolvida pela PHD, empresa do grupo Omnicom, que vai levar figurantes às ruas de Lisboa e Porto com faixas e megafones na quarta-feira, dia 27 de Abril, criando um ambiente de “manifestação”.
As acções planeadas para Lisboa e Porto vão ter lugar na Praça do Saldanha, Cais do Sodré e Chiado, na capital, e na Rotunda da Boavista, Casa da Música, Bom Sucesso e Maternidade Júlio Dinis, na cidade invicta.
A nova linha de comunicação do Minipreço pretende reforçar o posicionamento de liderança no segmento preço baixo e o factor proximidade decorrente das mais de 530 lojas espalhadas por todo o País.
Esta nova campanha acompanha ainda o refresh que tem sido feito nos últimos dois anos e aposta no sector dos perecíveis.