Funchal 17/ 03/ 2011 Distribuicao entrega prémios Revista Mais (Helder Santos / Aspress) Helder Santos Aspress
Madeira elege Brisa “Marca de 2010”
A Brisa foi considerada a “Marca de 2010” nos prémios “Mais de 2010”, organizados em parceria pelo Diário de Notícias Madeira, TSF Madeira e dnoticias.pt
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Brisa foi considerada a “Marca de 2010” nos prémios “Mais de 2010”, organizados em parceria pelo Diário de Notícias Madeira, TSF Madeira e dnoticias.pt.
A marca da Empresa de Cervejas da Madeira foi eleita com 95.57% dos votos dos madeirenses, a concorrer com marcas como Dolce Vita Funchal, Madeira in-a-box, Porto Bay e Grupo Sá.
“Foram os consumidores que votaram, reconhecendo o nosso empenho na satisfação das necessidades dos madeirenses”, afirma João Rodrigues, director de Marketing da ECM.