Danone põe cara dos fornecedores de leite nas embalagens
A Danone está a colocar a cara dos seus fornecedores de leite nas embalagens de iogurte natural, desde Janeiro, em França
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Danone está a colocar a cara dos seus fornecedores de leite nas embalagens de iogurte natural, desde Janeiro, em França.
Ao longo dos primeiros seis meses do ano, as marcas Activia, Danette, Taillefine, Danacol, Crema, Gervais, Fiordos e Gervita vão apostar neste tipo de identificação, segundo o Club Darwin.
A embalagem converte-se no ponto de rastreabilidade dos componentes do produto. Com esta acção de marketing, a Danone quer “reconhecer o trabalho dos agricultores e criadores de gado que abastecem as suas fábricas de leite, além de fornecer mais informação ao consumidor”.
A Danone França produz seis mil milhões de embalagens de iogurtes por ano em cinco fábricas abastecidas por cerca de 3.300 produtores de leite.
Cerca de 70% dos consumidores não têm consciência da origem do leite processado, explica a marca.