Danone põe cara dos fornecedores de leite nas embalagens
A Danone está a colocar a cara dos seus fornecedores de leite nas embalagens de iogurte natural, desde Janeiro, em França

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Danone está a colocar a cara dos seus fornecedores de leite nas embalagens de iogurte natural, desde Janeiro, em França.
Ao longo dos primeiros seis meses do ano, as marcas Activia, Danette, Taillefine, Danacol, Crema, Gervais, Fiordos e Gervita vão apostar neste tipo de identificação, segundo o Club Darwin.
A embalagem converte-se no ponto de rastreabilidade dos componentes do produto. Com esta acção de marketing, a Danone quer “reconhecer o trabalho dos agricultores e criadores de gado que abastecem as suas fábricas de leite, além de fornecer mais informação ao consumidor”.
A Danone França produz seis mil milhões de embalagens de iogurtes por ano em cinco fábricas abastecidas por cerca de 3.300 produtores de leite.
Cerca de 70% dos consumidores não têm consciência da origem do leite processado, explica a marca.