Dona da Louis Vuitton compra Bulgari
O maior grupo de produtos de luxo do mundo junto ao seu portfólio mais uma marca: a Bulgari. O valor da aquisição ronda os 3,7 mil mil milhões de euros.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A francesa LVMH Moët Hennessy – Louis Vuitton, maior grupo de produtos de luxo do mundo, adquiriu hoje [Segunda-feira] a Bulgaria por 3,7 mil milhões de euros numa operação amistosa.
O acordo entre o grupo detido por Bernard Arnault e a joalheira italiana foi feito através de uma troca de acções, além de uma OPA sobre os accionistas minoritários, já que o grupo italiano é cotado na bolsa.
Para adquirir uma participação maioritária de 51%, a LVMH emitirá 16,5 milhões de acções para trocá-las pelas acções da companhia italiana.
Na Bolsa de Milão, os títulos do grupo italiano disparou, com um aumento de quase 60% depois do anúncio de sua aquisição pela LVMH.
Bernard Arnault junta, assim, os produtos Bulgari às marcas Louis Vuitton, Kenzo, Loewe, Givenchy, TAG Heuer, Hennessy, Moet&Chandon, Dom Pérignon.