Dona da Louis Vuitton compra Bulgari
O maior grupo de produtos de luxo do mundo junto ao seu portfólio mais uma marca: a Bulgari. O valor da aquisição ronda os 3,7 mil mil milhões de euros.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A francesa LVMH Moët Hennessy – Louis Vuitton, maior grupo de produtos de luxo do mundo, adquiriu hoje [Segunda-feira] a Bulgaria por 3,7 mil milhões de euros numa operação amistosa.
O acordo entre o grupo detido por Bernard Arnault e a joalheira italiana foi feito através de uma troca de acções, além de uma OPA sobre os accionistas minoritários, já que o grupo italiano é cotado na bolsa.
Para adquirir uma participação maioritária de 51%, a LVMH emitirá 16,5 milhões de acções para trocá-las pelas acções da companhia italiana.
Na Bolsa de Milão, os títulos do grupo italiano disparou, com um aumento de quase 60% depois do anúncio de sua aquisição pela LVMH.
Bernard Arnault junta, assim, os produtos Bulgari às marcas Louis Vuitton, Kenzo, Loewe, Givenchy, TAG Heuer, Hennessy, Moet&Chandon, Dom Pérignon.