Índia integra Top 3 da Pernod-Ricard em 2015
A Pernod-Ricard acredita que a Índia vai tornar-se o seu terceiro maior mercado em 5 anos, em conjunto com os EUA e a China
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pernod-Ricard acredita que a Índia vai tornar-se o seu terceiro maior mercado em 5 anos, em conjunto com os EUA e a China.
A fabricante da vodka Absolut e do whisky Chivas, sublinha o “crescimento muito promissor” da Índia no consumo de bebidas e revela uma revisão do crescimento “em alta” na procura das suas marcas.
“O maior rendimento disponível vai permitir aos indianos substituir o consumo de produtos básicos por artigos de marca”, disse Pierre Pringuet, executivo da Pernod-Ricard.
A Índia é actualmente o quinto maior mercado do destilador com sede em Paris, França.
De acordo com o International Wine and Spirit Research, a Índia vai converter-se já em 2013 no segundo maior mercado de bebidas alcoólicas do Mundo.