Índia integra Top 3 da Pernod-Ricard em 2015
A Pernod-Ricard acredita que a Índia vai tornar-se o seu terceiro maior mercado em 5 anos, em conjunto com os EUA e a China

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Pernod-Ricard acredita que a Índia vai tornar-se o seu terceiro maior mercado em 5 anos, em conjunto com os EUA e a China.
A fabricante da vodka Absolut e do whisky Chivas, sublinha o “crescimento muito promissor” da Índia no consumo de bebidas e revela uma revisão do crescimento “em alta” na procura das suas marcas.
“O maior rendimento disponível vai permitir aos indianos substituir o consumo de produtos básicos por artigos de marca”, disse Pierre Pringuet, executivo da Pernod-Ricard.
A Índia é actualmente o quinto maior mercado do destilador com sede em Paris, França.
De acordo com o International Wine and Spirit Research, a Índia vai converter-se já em 2013 no segundo maior mercado de bebidas alcoólicas do Mundo.