Eroski: entregas ao domicílio sobem 25,5% com novos veículos ecológicos
A Eroski anunciou que os pedidos de entrega de compras no domicílio cresceram 25,5% desde que a retalhista pôs em marcha o novo sistema de entrega de compras online através de veículos ecológicos.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Eroski anunciou que os pedidos de entrega de compras no domicílio cresceram 25,5% desde que a retalhista pôs em marcha o novo sistema de entrega de compras online através de veículos ecológicos.
O projecto faz parte de uma experiência piloto implementada em parceria pela Eroski e as empresas Adbikers e SD2000, especializadas na distribuição urbana e gestão de entregas ao domicílio.
O objectivo é oferecer aos clientes um serviço “mais ágil mas sobretudo 100% ecológico, que não emite nenhum tipo de gás poluente na atmosfera”.
Os clientes da retalhista podem agora receber as encomendas em casa entre as 10h30 e as 19h30.
Os veículos eléctricos a pedal, além de terem permitido alargar o horário de entrega de encomendas no lar, evitam o “mau estacionamento” e oferecem um serviço mais “rápido”, porque podem circulam nas vias onde não é permitido a acesso a veículos com motor.