Eroski: entregas ao domicílio sobem 25,5% com novos veículos ecológicos
A Eroski anunciou que os pedidos de entrega de compras no domicílio cresceram 25,5% desde que a retalhista pôs em marcha o novo sistema de entrega de compras online através de veículos ecológicos.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Eroski anunciou que os pedidos de entrega de compras no domicílio cresceram 25,5% desde que a retalhista pôs em marcha o novo sistema de entrega de compras online através de veículos ecológicos.
O projecto faz parte de uma experiência piloto implementada em parceria pela Eroski e as empresas Adbikers e SD2000, especializadas na distribuição urbana e gestão de entregas ao domicílio.
O objectivo é oferecer aos clientes um serviço “mais ágil mas sobretudo 100% ecológico, que não emite nenhum tipo de gás poluente na atmosfera”.
Os clientes da retalhista podem agora receber as encomendas em casa entre as 10h30 e as 19h30.
Os veículos eléctricos a pedal, além de terem permitido alargar o horário de entrega de encomendas no lar, evitam o “mau estacionamento” e oferecem um serviço mais “rápido”, porque podem circulam nas vias onde não é permitido a acesso a veículos com motor.