Novo site da Casal Garcia “fala” 4 idiomas
Desenvolvido pela agência Omdesign (concepção gráfica, programação e edição), o novo microsite Casal Garcia (casalgarcia.com) ambiciona ser o ponto de encontro privilegiado da marca com os consumidores.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Casal Garcia tem um novo microsite.
Desenvolvido pela agência Omdesign (concepção gráfica, programação e edição), o novo microsite Casal Garcia (casalgarcia.com) ambiciona ser o ponto de encontro privilegiado da marca com os consumidores.
O percurso internacional da marca Casal Garcia, presente em mais de 60 mercados em todo o Mundo, obrigou à aposta em quatro idiomas: português, inglês, francês e alemão.
Partilha, juventude, alegria e emoção, são alguns dos valores da marca presentes no layout adoptado, assim como nas diversas funcionalidades disponíveis: download de imagens e “wallpapers”, “facebook share“ e questões ao enólogo.
A marca Casal Garcia completou 70 anos em 2009, ano em que foi igualmente eleita pelos portugueses como a “Marca Mais Magnética” na categoria de vinhos.