Outlets da Neinver vendem mais 8% na Europa
Os centros outlet da Neinver, que em Portugal gere o “Vila do Conde The Style Outlets”, aumentaram a facturação em 8% em 2010 na Europa.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os centros outlet da Neinver , que em Portugal gere o “Vila do Conde The Style Outlets”, aumentaram a facturação em 8% no ano passado na Europa.
Presente em seis países europeus, os onze outlets geridos pela empresa receberam 30 milhões de visitantes em 2010, mais 7% face a 2009.
“Longe da estagnação, os outlets no mercado europeu estão actualmente de boa saúde. Os consumidores abraçam esta opção de compra com entusiasmo”, sublinha a empresa imobiliária em comunicado.
Segundo os últimos inquéritos que a empresa levou a cabo, os outlets têm ainda “elevado nível de fidelização”. As visitas “repetem-se entre 8 e 10 vezes por ano. Além disso, o rácio de conversão (compra por visita) é superior a 75%”.
A Neinver gere actualmente na Europa 230.000 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 1.000 lojas de 700 marcas. A empresa planeia desenvolver mais 166.800 metros quadrados de ABL nos próximos dois anos em sete novos projectos no Velho Continente.