F. Lima apresenta Bestlife
A F.Lima lançou recentemente um novo portal de e-commerce: Bestlife.pt. O objectivo é oferecer uma gama alargada de marcas e produtos alimentares e não alimentares.

Victor Jorge
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Acaba de nascer um novo portal de e-commerce especializado em produtos biológicos, ecológicos e saudáveis. O Bestfile.pt (www.bestlife.pt), pertencente ao grupo português F. Lima, oferece uma gama alargada de marcas e produtos alimentares e não alimentares – biológicos, ecológicos, dietéticos, de limpeza, entre outros – constituindo-se, segundo a própria empresa, “como uma alternativa ao consumo em Portugal que valoriza o bem-estar e a responsabilidade social de quem os consome”.
Desenvolvido pela agência portuguesa Research&Design (R&D), do grupo ActualSales, o portal www.bestlife.pt oferece ainda um conjunto de informações e conselhos relativamente a nutrição e meio ambiente, bem como um simulador de índice de massa corporal (IMC).
Segundo Rodrigo Roquette, Senior Business Manager da R&D, “trata-se de um projecto inovador e alternativo de e-commerce que valoriza uma componente social e ambiental, cada vez mais importante nas escolhas do consumidor actual. Além de uma vasta gama de produtos, a loja online está dotada de todas as ferramentas avançadas e conteúdos relevantes para o consumidor moderno”.