Paiva entra no segmento gourmet
A Lacticínios do Paiva lançou o Fresco Gourmet Paiva, um produto que assinala a entrada da marca no segmento gourmet.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Lacticínios do Paiva lançou o Fresco Gourmet Paiva, um produto que assinala a entrada da marca no segmento gourmet.
À venda nas principais cadeias de super e hipermercados, a nova aposta da fabricante de produtos lácteos é um queijo fresco de longa duração que nasce da fusão de sabores oriundos dos leites de vaca, cabra e ovelha produzidos em Portugal.
“É um queijo fresco com uma textura suave, de sabor único e intenso, com muita personalidade, vocacionado para os paladares mais selectivos”, define a PME (Pequena e Média Empresa) nacional.