Lisboa, 28/10/2010 – Na Foto: Festa de Inauguração da Loja Delta Q no Porto (Gonçalo Villaverde- Global Imagens)
Delta abre Q no Porto
Depois do Atrium Saldanha, em Lisboa, Delta Q rumou à Rua de Santa Catarina no Porto para abrir a sua nova loja. Certa está, também, uma nova loja no Alentejo para inícios do próximo ano.

Victor Jorge
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Delta Q inaugurou recentemente a sua nova loja no Porto, criando um novo espaço da marca no Norte do País.
Localizada na baixa do Porto, junto à Rua de Santa Catarina, a nova loja Delta Q será a maior a nível nacional, dividindo-se os 400 m2 de área em três ambientes distintos: uma boutique, uma área de consumo rápido e um espaço lounge.
Este é o segundo espaço a ser inaugurado, depois da abertura, em 2008, da loja Delta Q no Atrium Saldanha, estando prevista a abertura de mais um espaço na zona do Alentejo no início de 2011.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “este espaço pretende ser um espaço de lazer por excelência, um local onde os portuenses possam conhecer melhor a marca, receber o melhor aconselhamento possível ao nível do café, de máquinas, acessórios ou complementos ao café. Aguardámos quase dois anos até encontrar o espaço perfeito, pois queríamos estar bem no coração da cidade, um reflexo da acessibilidade da marca, o nosso principal ponto de diferenciação”.
A abertura de novas lojas faz parte do plano de crescimento sustentado da marca, que desde Setembro detém uma quota de mercado de 50,6% (dados Nielsen), conseguindo assim a liderança na venda de cápsulas na distribuição. A marca apresentou também recentemente duas novas versões das máquinas Qool e Qosmo, mais robustas e de aspecto renovado, com uma gama de cores alargada.
De referir que a Delta Q lançou-se no mercado há três anos, tendo instalado até ao momento mais de 100.000 máquinas e vendido mais de 60 milhões de cápsulas de 7 blends diferentes, em mais de 350 pontos de venda por todo o País.