Vendas da Kimberly-Clark aumentam 1,3% no trimestre
A Kimberly-Clark aumentou as vendas em 1,3% no terceiro trimestre de 2010 para 3.564 milhões de euros
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Kimberly-Clark aumentou as vendas em 1,3% no terceiro trimestre de 2010 para 3.564 milhões de euros.
Apesar de a facturação ter crescido, o fabricante americano registou 336 milhões de euros de lucro líquido, menos 19,4% face ao mesmo período de 2009 (418 milhões).
No conjunto dos primeiros nove meses do ano, a dona das marcas Kleenex e Huggies obteve lucros líquidos de 970 milhões de euros, menos 2,9% do que os 1.000 milhões registados no acumulado três primeiros trimestres do ano passado.
A facturação cresceu 3,8% para 10.543 milhões nos primeiros nove meses de 2010.