Font Salem relança cerveja Cintra no Horeca
A Font Salem, empresa espanhola que desembolsou 15,5 milhões de euros para comprar a fábrica de cerveja Cintra, vai relançar esta marca em Portugal no canal Horeca.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Font Salem, empresa espanhola que desembolsou 15,5 milhões de euros para comprar a fábrica de cerveja Cintra, vai relançar esta marca em Portugal no canal Horeca.
Segundo declarações de Antoni Folguera, director-geral da Font Salem, ao Diário Económico, a Cintra tem potencial para vingar no mercado dos hóteis, restaurantes, cafés. “A cerveja está a entrar neste mercado em força através do formato de barril”.
A empresa do grupo cervejeiro Damm vai ainda reintroduzir a marca em Angola, um país onde Cintra tem “notoriedade”, mas desta feita em formato de garrafa. “Queremos que esta fábrica seja uma plataforma de exportação do grupo para Angola”, disse Antoni Folguera àquele jornal.
O director-geral da Font Salem adiantou ainda que pretende duplicar a dimensão da ex-fábrica da Drink In para ser “minimamente rentável”. A unidade está a laborar em pleno, produz apenas cerveja, e abastece alguns dos maiores grupos de distribuição da Península Ibérica.
É que o Grupo Damm é “líder ibérico na produção de cervejas e refrigerantes de marcas próprias” para a distribuição moderna e pretende começar a produzir também refrigerantes de marca branca na fábrica da Cintra.