Sonae MC investe na saúde
Seis milhões de euros é quanto a Sonae MC vai investir em publicidade para a nova insígnia para as áreas de saúde, óptica e bem-estar. Até 2013, o número de lojas deverá chegar às 150.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Well´s, a nova marca de retalho da Sonae MC para as áreas de saúde, óptica e bem-estar, anunciou durante a apresentação da insígnia um investimento de 6 milhões de euros no desenvolvimento de uma campanha publicitária multi-meios – televisão rádio, imprensa, outdoor e Internet -, bem como patrocínios, product placemente, mailing e outras iniciativas.
Na apresentação da insígnia que vem substituir a “Área Saúde”, Inês Valadas, directora executiva da marca, revelou que “a Well’s vem introduzir no mercado da saúde os benefícios da distribuição moderna, proporcionando pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de adquirir os melhores produtos e serviços de saúde, óptica e bem-estar ao melhor preço, com uma equipa altamente qualificada que faz da Well´s uma referência incontornável no sector”.
A Well´s passa, assim, a oferecer uma rede de lojas compostas por 112 parafarmácias e 46 ópticas, beneficiando, igualmente, da associação ao cartão Modelo/Continente.
Em relação aos planos de expansão da nova insígnia da Sonae MC, Inês Valadas admitiu a “abertura de mais oito a dez lojas até ao final do ano e temos um plano de expansão a três anos, até 2013, que prevê o aumento do número de lojas das actuais 112 para 150”.
Tendo por base a informação do Infarmed de Maio de 2010 sobre as vendas de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), a Sonae já detém uma quota de 47% no canal das parafarmácias.
Relembre-se que esta nova insígnia da Sonae foi anunciada na mesma semana em que o grupo liderado por Paulo Azevedo desvendou outras novidades: Continente Ice e Pets&Plants.