HotelShop com equipa reforçada
A Central de Compras HotelShop reforçou a sua equipa ao contratar novos profissionais para os departamentos comercial e de consultoria de compras e facturação e de pagamentos.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Central de Compras HotelShop reforçou a sua equipa, com a contratação de Bernardo Achega para o departamento comercial e de consultoria de compras e Cláudio Pinto e Joana Albuquerque para o departamento de facturação e de pagamentos.
Bernardo Achega é licenciado em gestão hoteleira pela ESHT Estoril, tendo ocupado funções de serviço e gestão de F&B em hotéis Sheraton em Londres e Tenerife, e em diversos restaurantes em Lisboa.
Cláudio Pinto detém uma Pós-Graduação em Segurança e Qualidade Alimentar em Restauração, e experiência na área da gestão de F&B e produção alimentar em Portugal (Casino Lisboa e Westin Campo Real) e nos Estados Unidos (Disney World-Orlando).
Joana Albuquerque é licenciada em gestão hoteleira pela Universidade Internacional, tendo exercido funções na área comercial e reservas dos hotéis CS Madeira e Hotel Real Belavista- Albufeira.
Com a contratação destes três novos profissionais, a HotelShop pretende “dar resposta às crescentes solicitações por parte dos seus associados e prosseguir a sua estratégia de crescimento sustentado”.