Bom Petisco muda imagem dos filetes de atum em frasco de vidro
A Bom Pestico lançou os filetes de atum em frasco de vidro com nova imagem.

Rita Gonçalves
Montiqueijo assinala a Páscoa com edição especial
Bellissimo Cafés lança desafio ‘Arte do Café’ a alunos de Belas Artes
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Asia Fruit Logistica regressa a Hong Kong em setembro com novas oportunidades de networking
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
A Bom Pestico lançou os filetes de atum em frasco de vidro com nova imagem.
O novo rótulo foi associado à gama cromática das latas Bom Petisco: azul para a variedade filetes de atum ao natural e verde para identificar os filetes de atum em azeite.
A nova forma de conservar o atum mantém inalteráveis as características do produto e é mais apelativa visualmente.