Projectos da Sonae Sierra recebem distinção internacional
Os projectos Fashion 4 You do ArrábidaShopping e do CascaiShopping e Aldeia da Paz do Centro Colombo foram recentemente distinguidos internacionalmente pelo ICSC.
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os projectos Fashion 4 You do ArrábidaShopping e do CascaiShopping e Aldeia da Paz do Centro Colombo foram recentemente distinguidos internacionalmente pelo ICSC – Internacional Council of Shopping Centers, com os Solal Marketing Awards 2010.
A campanha “Fashion 4 You – Personalizar a sua roupa faz toda a diferença” – desenvolvida para o CascaiShopping e o ArrábidaShopping foi distinguida na categoria “Innovation Consumer and Trade Advertising”. Esta categoria distingue campanhas de marketing com objectivos estratégicos associados a um grau elevado de criatividade e eficácia. O projecto de responsabilidade social “Aldeia da Paz”, promovido no Natal de 2009 no Centro Colombo, foi, por sua vez, distinguido na categoria “Alternative Revenue” que reconhece as campanhas de marketing que impactam directamente a eficiência operacional do Centro.
A campanha “Fashion 4 You” foi lançada para reforçar o posicionamento do CascaiShopping e do ArrábidaShopping enquanto centros de moda. Durante a campanha foi disponibilizada, pela primeira vez num Centro Comercial, a possibilidade de personalizar peças de vestuário, calçado e jóias. Cada cliente podia tornar únicas e exclusivas as roupas e acessórios adquiridos nos centros, enriquecendo desta forma a sua experiência de compra.
Já o projecto “Aldeia da Paz”, implementado no Natal de 2009 no Centro Colombo em parceria com a Sovena, foi lançado no âmbito da política de responsabilidade corporativa do Centro, tendo sido pensada para proporcionar aos visitantes um espaço de lazer e divertimento ao mesmo tempo que promovia a igualdade e multiculturalidade entre povos.