Projectos da Sonae Sierra recebem distinção internacional
Os projectos Fashion 4 You do ArrábidaShopping e do CascaiShopping e Aldeia da Paz do Centro Colombo foram recentemente distinguidos internacionalmente pelo ICSC.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os projectos Fashion 4 You do ArrábidaShopping e do CascaiShopping e Aldeia da Paz do Centro Colombo foram recentemente distinguidos internacionalmente pelo ICSC – Internacional Council of Shopping Centers, com os Solal Marketing Awards 2010.
A campanha “Fashion 4 You – Personalizar a sua roupa faz toda a diferença” – desenvolvida para o CascaiShopping e o ArrábidaShopping foi distinguida na categoria “Innovation Consumer and Trade Advertising”. Esta categoria distingue campanhas de marketing com objectivos estratégicos associados a um grau elevado de criatividade e eficácia. O projecto de responsabilidade social “Aldeia da Paz”, promovido no Natal de 2009 no Centro Colombo, foi, por sua vez, distinguido na categoria “Alternative Revenue” que reconhece as campanhas de marketing que impactam directamente a eficiência operacional do Centro.
A campanha “Fashion 4 You” foi lançada para reforçar o posicionamento do CascaiShopping e do ArrábidaShopping enquanto centros de moda. Durante a campanha foi disponibilizada, pela primeira vez num Centro Comercial, a possibilidade de personalizar peças de vestuário, calçado e jóias. Cada cliente podia tornar únicas e exclusivas as roupas e acessórios adquiridos nos centros, enriquecendo desta forma a sua experiência de compra.
Já o projecto “Aldeia da Paz”, implementado no Natal de 2009 no Centro Colombo em parceria com a Sovena, foi lançado no âmbito da política de responsabilidade corporativa do Centro, tendo sido pensada para proporcionar aos visitantes um espaço de lazer e divertimento ao mesmo tempo que promovia a igualdade e multiculturalidade entre povos.