Vitacress lança primeira campanha de publicidade
Da autoria da IARB, a campanha abrange ainda rádio, Internet, imprensa e exteriores, destacando-se a presença nas estações do Metro de Lisboa e Porto e transportes públicos.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
“É bom. E pronto”. Esta é a frase que vai entrar em casa dos consumidores portugueses e assinala o lançamento da primeira campanha de publicidade da Vitacress em Portugal.
Até dia 3 de Junho, a marca especialista na produção e comercialização de vegetais prontos a consumir, vai ter no ar, todos os dias e em exclusivo na TVI, dez spots diferentes mas com o mesmo objectivo: “ressalvar as características únicas e benefícios dos produtos Vitacress”.
Entre os principais atributos das saladas baby leaf, destacam-se a frescura e o valor nutricional.
Da autoria da IARB, a campanha abrange ainda rádio, Internet, imprensa e exteriores, destacando-se a presença nas estações do Metro de Lisboa e Porto e transportes públicos.