Vitacress lança primeira campanha de publicidade
Da autoria da IARB, a campanha abrange ainda rádio, Internet, imprensa e exteriores, destacando-se a presença nas estações do Metro de Lisboa e Porto e transportes públicos.

Rita Gonçalves
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
“É bom. E pronto”. Esta é a frase que vai entrar em casa dos consumidores portugueses e assinala o lançamento da primeira campanha de publicidade da Vitacress em Portugal.
Até dia 3 de Junho, a marca especialista na produção e comercialização de vegetais prontos a consumir, vai ter no ar, todos os dias e em exclusivo na TVI, dez spots diferentes mas com o mesmo objectivo: “ressalvar as características únicas e benefícios dos produtos Vitacress”.
Entre os principais atributos das saladas baby leaf, destacam-se a frescura e o valor nutricional.
Da autoria da IARB, a campanha abrange ainda rádio, Internet, imprensa e exteriores, destacando-se a presença nas estações do Metro de Lisboa e Porto e transportes públicos.