RAR Açúcar renova site
A RAR Açúcar acaba de apresentar um novo site com um novo design gráfico, diferentes funcionalidades e que permite uma maior interacção com o consumidor final.

Victor Jorge
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A RAR Açúcar acaba de apresentar um novo site com um novo design gráfico, diferentes funcionalidades e que permite uma maior interacção com o consumidor final.
Em www.docerar.pt o consumidor vai poder criar a sua própria conta, procurar as receitas por categoria, tipos de açúcar ou pelas mais votadas, podendo, também, criar o seu livro de receitas favoritas, enviá-las a amigos e sugerir as suas próprias para publicação.
O intuito é permitir uma melhor organização e facilidade de navegação. Segundo Michelle Quintão, coordenadora de Marketing da Rar Açúcar, “o DoceRAR renovado é uma ferramenta útil que ajuda os consumidores a explorar o mundo do açúcar, conhecer os diferentes tipos de produto, as diversas utilizações e a partilhar receitas com amigos e familiares. Já com cerca de 2 milhões de cliques, acreditamos que o DoceRAR é um site de referência que contribui para um dia-a-dia mais doce”.
A acompanhar esta novidade, a RAR Açúcar lança uma acção de marketing denominada “Como seria a minha vida sem açúcar?”. Projectada para o consumidor final, esta iniciativa contempla a oferta de 30 fins-de-semana. Durante 3 meses vão ser oferecidos 10 fins-de-semana por mês, às respostas mais originais e criativas.