RAR Açúcar renova site
A RAR Açúcar acaba de apresentar um novo site com um novo design gráfico, diferentes funcionalidades e que permite uma maior interacção com o consumidor final.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A RAR Açúcar acaba de apresentar um novo site com um novo design gráfico, diferentes funcionalidades e que permite uma maior interacção com o consumidor final.
Em www.docerar.pt o consumidor vai poder criar a sua própria conta, procurar as receitas por categoria, tipos de açúcar ou pelas mais votadas, podendo, também, criar o seu livro de receitas favoritas, enviá-las a amigos e sugerir as suas próprias para publicação.
O intuito é permitir uma melhor organização e facilidade de navegação. Segundo Michelle Quintão, coordenadora de Marketing da Rar Açúcar, “o DoceRAR renovado é uma ferramenta útil que ajuda os consumidores a explorar o mundo do açúcar, conhecer os diferentes tipos de produto, as diversas utilizações e a partilhar receitas com amigos e familiares. Já com cerca de 2 milhões de cliques, acreditamos que o DoceRAR é um site de referência que contribui para um dia-a-dia mais doce”.
A acompanhar esta novidade, a RAR Açúcar lança uma acção de marketing denominada “Como seria a minha vida sem açúcar?”. Projectada para o consumidor final, esta iniciativa contempla a oferta de 30 fins-de-semana. Durante 3 meses vão ser oferecidos 10 fins-de-semana por mês, às respostas mais originais e criativas.