Nuno Teles assume direcção de Marketing da FEMSA Cerveza do Brasil
Depois de seis anos à frente do Marketing da SCC, Nuno Teles assumiu recentemente as funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Nuno Teles assumiu recentemente funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.
Não se conhecendo ainda o substituto de Nuno Teles na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) para o cargo de director-geral de Marketing, Teles tinha assumido, desde de Setembro de 2008, o lugar de presidente do Comité de Marketing do grupo ocidental de empresas da Heineken Internacional, juntando-lhe, a partir de Outubro 2009, também as funções de director de Inovação do mesmo grupo da Heineken em 10 países.
De referir que o Brasil é um mercado chave de crescimento e foi determinante na decisão de aquisição da FEMSA (detentora de marcas como Heineken, Kaiser, Summer Draft, Bavaria, Xingu, Santa Cerva, Sol) pela Heineken Internacional, aquisição ocorrida este ano.