Nuno Teles assume direcção de Marketing da FEMSA Cerveza do Brasil
Depois de seis anos à frente do Marketing da SCC, Nuno Teles assumiu recentemente as funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.

Victor Jorge
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Nuno Teles assumiu recentemente funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.
Não se conhecendo ainda o substituto de Nuno Teles na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) para o cargo de director-geral de Marketing, Teles tinha assumido, desde de Setembro de 2008, o lugar de presidente do Comité de Marketing do grupo ocidental de empresas da Heineken Internacional, juntando-lhe, a partir de Outubro 2009, também as funções de director de Inovação do mesmo grupo da Heineken em 10 países.
De referir que o Brasil é um mercado chave de crescimento e foi determinante na decisão de aquisição da FEMSA (detentora de marcas como Heineken, Kaiser, Summer Draft, Bavaria, Xingu, Santa Cerva, Sol) pela Heineken Internacional, aquisição ocorrida este ano.