Nuno Teles assume direcção de Marketing da FEMSA Cerveza do Brasil
Depois de seis anos à frente do Marketing da SCC, Nuno Teles assumiu recentemente as funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nuno Teles assumiu recentemente funções de director de Marketing da FEMSA Cerveza do Brazil (FCB), ficando com responsabilidades de desenvolvimento de negócio no Brasil.
Não se conhecendo ainda o substituto de Nuno Teles na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) para o cargo de director-geral de Marketing, Teles tinha assumido, desde de Setembro de 2008, o lugar de presidente do Comité de Marketing do grupo ocidental de empresas da Heineken Internacional, juntando-lhe, a partir de Outubro 2009, também as funções de director de Inovação do mesmo grupo da Heineken em 10 países.
De referir que o Brasil é um mercado chave de crescimento e foi determinante na decisão de aquisição da FEMSA (detentora de marcas como Heineken, Kaiser, Summer Draft, Bavaria, Xingu, Santa Cerva, Sol) pela Heineken Internacional, aquisição ocorrida este ano.