Porto Cálem com proposta rosé
Com o objectivo de alargar a base de consumidores de Vinho do Porto, a marca Cálem, pertencente ao universo Sogevinus, apresenta o Cálem Porto Rosé com rótulo em Braille.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Com o objectivo de alargar a base de consumidores de Vinho do Porto, a marca Cálem, pertencente ao universo Sogevinus, apresenta o Cálem Porto Rosé com rótulo em Braille.
Descrito como “Rico, sedoso e envolvente em todos os sentidos com a sua vibrante cor rosé, aromas dominados pela presença dos frutos vermelhos e fragrâncias florais, revelando sugestões de cereja e framboesa interligadas com um delicioso toque de mel, este vinho constitui uma novidade para a marca que procura oferecer novas experiências vínicas aos consumidores mais exigentes”.
Este mais recente projecto da marca apresenta ainda outra novidade: a escrita em Braille, tornando o produto acessível também pelo tacto, pensando assim nas pessoas com deficiências e incapacidades visuais que hoje em dia ainda representam uma categoria de pessoas a quem o acesso a bens de consumo está muitas vezes dificultado.
O Cálem Porto Rosé encontra-se disponível no mercado nacional, na moderna e tradicional distribuição com um preço de venda ao público recomendado de 7,99 euros.