Miquel Alimentació lança marca própria com benefício terapêutico
O grupo espanhol Miquel Alimentació, que recentemente adquiriu a licença de exploração da cadeia SPAR em 28 províncias espanholas, lançou uma nova marca própria, a Templa.

Rita Gonçalves
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
O grupo espanhol Miquel Alimentació, responsável pela exploração da cadeia SPAR em 28 províncias espanholas, lançou uma nova marca própria, a Templa.
É uma linha exclusiva de produtos para o cuidado pessoal com Aloé Vera na composição.
A gama é composta por 12 referências cujo slogan é “o cuidado que nasce da terra: produtos ricos em propriedade terapêuticas.
Gel de banho, champô, body milk, creme de mãos e desodorizante. São os produtos que constituem a linha.
Todos contêm entre 30 a 98% de Aloé Vera puro, extraído das Canárias, segundo critérios rigorosos de forma a conservar as propriedades desta planta.
A variedade de Aloé Vera utilizada nesta linha de produto está certificada com o rótulo “cultivo ecológico” por parte do Governo das Canárias.
O lançamento desta nova marca vem complementar os novos produtos da área alimentar – Sabor Espanhol – que o grupo lançou recentemente.
No total, a Miquel Alimentació tem cerca de 1.600 referências de marcas próprias.