Novo projecto da Sonae Sierra em Itália com 50% da ABL vendida
A Sonae Sierra e a ING Real Estate Development anunciaram recentemente que 50% da Área Bruta Locável (ABL) do novo centro comercial “Le Terrazze”, em La Spezia – Itália, já está comercializada.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae Sierra e a ING Real Estate Development anunciaram recentemente que 50% da Área Bruta Locável (ABL) do novo centro comercial “Le Terrazze”, em La Spezia – Itália, já está comercializada.
Desenvolvido por uma parceria igualitária, através de um investimento de mais de 125 milhões de euros, o novo centro comercial irá criar cerca de 500 novos postos de trabalho e tem abertura prevista para o último trimestre de 2011.
Com um ABL total de 38.500 m2, o “Le Terrazze” será o maior centro comercial com hipermercado da região de La Spezia. O sucesso comercial do centro já está assegurado pela presença de marcas como: Ipercoop, Euronics, Tonic, Play Park, Scarpamondo, Deichmann, Sasch, Cisalfa e Den Store.
O “Le Terrazze” irá colocar à disposição da sua área de influência de 210.000 habitantes (dos quais cerca de 100.000 residem em La Spezia) um total de 108 lojas, incluindo um hipermercado Ipercoop com 7.500 m2 de área de venda, 9 lojas de grande dimensão e 16 restaurantes e bares, para além de um Centro de Lazer Familiar, um clube de “Fitness” e um parque de estacionamento gratuito com 2.000 lugares cobertos.
O “Le Terrazze” será a primeira fase de um projecto de requalificação urbana mais vasto, com mais 100.000 m2 de projectos residenciais, de escritórios e de serviços, que serão desenvolvidos por terceiros nos próximos anos.