SMC Networks reforça equipa de marketing para o Sul da Europa
A SMC Networks, fabricante de hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga, anunciou o reforço da sua equipa de marketing para o Sul da Europa através da contratação de Filipa Costa.
Victor Jorge
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A SMC Networks, fabricante de hardware LAN e dispositivos de conectividade por banda larga, anunciou o reforço da sua equipa de marketing para o Sul da Europa através da contratação de Filipa Costa. Formada em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social, Filipa Costa assumiu o cargo de South Europe Marketing Assistant.
A mais recente aquisição da equipa sul europeia da SMC Networks irá actuar em áreas como contacto com clientes, coordenação de eventos e sponsorship, logística de marketing e suporte a vendas, entre outras. Anteriormente, Filipa Costa desempenhou funções no departamento de relações públicas da McDonalds, concretamente na área de comunicação interna, apoio a eventos e serviço a cliente.
“A SMC Networks é uma empresa que está a registar crescimentos significativos, mesmo em tempo de crise, e apoiar o Marketing de todo o Sul da Europa é um desafio bastante aliciante a nível pessoal, que não hesitei em abraçar e para o qual pretendo dedicar-me totalmente”, refere Filipa Costa.
Nelson Sena Pinheiro, South Europe Marketing Manager da SMC Networks, destacou também que o crescimento da companhia a nível mundial “fez com que a SMC Networks aumentasse a sua equipa de marketing, uma área que será imprescindível para a estratégia de crescimento da empresa”. O responsável acrescentou que Filipa Costa “tem o perfil e o currículo ideais para apoiar o desenvolvimento dos planos de marketing da SMC Networks a nível do Sul da Europa, desempenhando também ela um papel crucial para o desenvolvimento da marca”.