JohnsonDiversey adopta nova identidade
A JohnsonDiversey mudou de nome, adoptou nova identidade corporativa e apresenta nova marca e slogan.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A JohnsonDiversey mudou de nome. Passa a designar-se Diversey, Inc. Por sua vez, a JohnsonDiversey Holdings também ganha um nome mais curto: Diversey Holdings.
Paralelamente à mudança de nome, a Diversey adoptou ainda nova identidade corporativa, nova marca e o slogan “for a cleaner and healthier future” (por um futuro mais limpo e saudável).
“A nossa nova identidade e slogan traduzem a dedicação da equipa em promover um mundo mais limpo e saudável para as gerações futuras”, explica S. Curtis Johnson, Presidente do Conselho de Administração da Diversey.
A introdução da nova identidade da Diversey, marca e slogan irá decorrer por etapas nos próximos dois anos. A Diversey irá apresentar a sua nova marca em feiras de negócios e eventos, incluindo a maior exposição para o sector da limpeza e higiene profissional, ISSA Interclean, entre os dias 26 e 29 de Abril, em Amesterdão.
Com vendas anuais de mais de 3 biliões de dólares em mais de 175 países, Diversey é um dos principais fornecedores globais em soluções de higiene e limpeza.