Pais britânicos lançam campanha no Twitter contra Kellogg’s
Os pais das crianças britânicas lançaram uma campanha online, através da rede social Twitter, contra a fabricante de cereais Kellogg’s.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os pais das crianças britânicas lançaram uma campanha online, através da rede social Twitter, contra a fabricante de cereais Kellogg’s.
Segundo os progenitores, os anúncios comerciais da Kellogg’s promove maus hábitos alimentares entre as crianças e contribuem para a obesidade, segundo o jornal “The Independent”.
Os anúncios incentivam os mais pequenos a consumir uma das suas marcas com mais conteúdo de açúcar – 35 gramas por 100 gramas de produto – antes do jantar, e têm sido transmitidos em televisão e colocados junto às paragens de autocarros nas imediações das escolas.
Na opinião dos pais britânicos, a campanha não vai ao encontro ao compromisso assumido pela empresa para apoiar a iniciativa do Governo do Reino Unido para combater a obesidade infantil.