Somersby lança nova identidade visual e sabor tropical para o verão
A Somersby tem uma nova identidade visual e um novo sabor. A nova sidra Ananás & Lima junta-se às variedades Maçã, Blackberry e Pêra 0.0%.

Hipersuper
Telepizza junta-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar em Portugal
Novo Pão de forma da Costa & Ferreira chega ao mercado
Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
MO reabre loja em São Félix da Marinha com novo design
Vinalda integra Ginja de Óbidos Oppidum no portefólio
Nivea e Cruz Vermelha Portuguesa unidas pela proteção solar das crianças nas escolas
Empresas reforçam aposta em IA: 86% já têm orçamento dedicado à tecnologia em 2025
Garland amplia certificação ambiental aos centros logísticos de Gaia e Aveiro
Trilho Saloio vende olival e concentra investimento na produção de nozes portuguesas
“Partilha uma Coca-Cola” regressa com mais nomes e foco na Geração Z
Sob o mote “Mexemos na casca sem mexer na maçã”, a marca apresenta-se agora com um visual mais “moderno, vibrante e refrescante”. A imagem renovada mantém o ícone da árvore, agora acompanhado por ilustrações de fruta, facilitando a identificação dos sabores nas embalagens e nos rótulos.
Para além da nova imagem, a Somersby introduz também uma nova referência ao seu portefólio: Ananás & Lima. Esta combinação de ananás doce com um toque cítrico de lima procura captar os consumidores em busca de propostas tropicais e inovadoras, pensadas para acompanhar os dias mais quentes.
O novo sabor está disponível em lata de 33 cl nos canais de grande distribuição e em garrafa de 33 cl no canal Horeca.
“A imaginação da Somersby continua a dar frutos, literalmente. Renovámos a imagem, lançámos um novo sabor tropical e continuamos a brindar à frescura, à imaginação e aos bons momentos. Somos fiéis ao que nos torna únicos, mas mantemos a vontade constante de inovar”, sublinha Madalena Cunha, Manager de Águas e Sidras do Super Bock Group. “Com a nova identidade visual e o lançamento de Somersby Ananás & Lima, reforçamos o nosso compromisso em surpreender o público com propostas refrescantes e inovadoras, que dinamizam a categoria de sidras em Portugal”, acrescenta.