Delta Q lança o café mais intenso da marca
O Delta Q UNIQ é um expresso de intensidade 16, “que define o novo patamar de intensidade na categoria de cafés em cápsula”, destaca o grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Hipersuper
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
O lançamento do Delta Q UNIQ reforça a aposta da Delta Q em inovação e no seu posicionamento como marca especialista em café expresso. Com intensidade 16, o novo sabor vem ampliar a gama Intensidades da Delta Q que passa a ter nove blends, numa escala de intensidade 5 a 16.
“O Delta Q UNIQ vem responder às exigências dos consumidores que valorizam um expresso marcante, com mais corpo e aroma, sem abdicar da qualidade de Delta Q e honra a tradição portuguesa de sabores fortes e encorpados. Com este lançamento provamos uma vez mais a nossa forte capacidade de surpreender o mercado com novas experiências únicas.”, explica Mónica Oliveira, Diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Nabeiro.
Este novo blend da gama Intensidades resulta da combinação de cafés de robustas africanos e arábicas centro americanas, “que dão origem a um expresso encorpado e muito intenso, com notas achocolatadas e de noz torrada”, apresenta a marca. O Delta Q UNIQ chega ao mercado nacional, nos pontos de venda habituais, em dois formatos – tubo de 10 unidades e pack de 40 unidades.
Para assinalar o lançamento, a Delta Q apresenta a campanha multimeios sob o mote “’Intenso. Como os portugueses gostam’, com presença em exterior, digital e nos pontos de venda.