Delta Q lança o café mais intenso da marca
O Delta Q UNIQ é um expresso de intensidade 16, “que define o novo patamar de intensidade na categoria de cafés em cápsula”, destaca o grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Hipersuper
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Pingo Doce lança 5ª edição do Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
O lançamento do Delta Q UNIQ reforça a aposta da Delta Q em inovação e no seu posicionamento como marca especialista em café expresso. Com intensidade 16, o novo sabor vem ampliar a gama Intensidades da Delta Q que passa a ter nove blends, numa escala de intensidade 5 a 16.
“O Delta Q UNIQ vem responder às exigências dos consumidores que valorizam um expresso marcante, com mais corpo e aroma, sem abdicar da qualidade de Delta Q e honra a tradição portuguesa de sabores fortes e encorpados. Com este lançamento provamos uma vez mais a nossa forte capacidade de surpreender o mercado com novas experiências únicas.”, explica Mónica Oliveira, Diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Nabeiro.
Este novo blend da gama Intensidades resulta da combinação de cafés de robustas africanos e arábicas centro americanas, “que dão origem a um expresso encorpado e muito intenso, com notas achocolatadas e de noz torrada”, apresenta a marca. O Delta Q UNIQ chega ao mercado nacional, nos pontos de venda habituais, em dois formatos – tubo de 10 unidades e pack de 40 unidades.
Para assinalar o lançamento, a Delta Q apresenta a campanha multimeios sob o mote “’Intenso. Como os portugueses gostam’, com presença em exterior, digital e nos pontos de venda.