RAR Açúcar duplamente premiada
A RAR Açúcar foi distinguida com dois prestigiados prémios nacionais, o Prémio Escolha do Consumidor e o Prémio Cinco Estrelas.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
Pela primeira vez, a RAR Açúcar recebeu o Prémio Cinco Estrelas, uma distinção que avalia critérios rigorosos como satisfação global, relação preço/qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. Baseado na opinião de 358.600 mil consumidores, o prémio destacou 171 marcas em 2025, refletindo desta forma a elevada exigência do mercado e o reconhecimento do compromisso da RAR Açúcar com a qualidade e a inovação.
Simultaneamente, a RAR Açúcar foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Marca nº1 na Escolha do Consumidor na categoria de açúcar. Este prémio, atribuído pela ConsumerChoice, baseia-se na avaliação direta de milhares de consumidores que identificam e pontuam os atributos mais valorizados na sua experiência com as marcas. A 13ª edição deste prémio contou com a avaliação de mais de 2.000 marcas, consolidando-se como o sistema de avaliação de marcas líder em Portugal e o único certificado com a norma ISO 9001.
Ambos os prémios resultam de processos de avaliação exigentes e metodologias rigorosas que refletem o elevado nível de satisfação e recomendação por parte dos consumidores portugueses.
Marco Castro, diretor comercial e marketing da RAR Açúcar, não esconde a satisfação:”É com enorme orgulho que recebemos estes reconhecimentos, que validam o nosso compromisso contínuo de produzir e distribuir produtos de elevada qualidade que correspondem às preferências e satisfação dos nossos consumidores portugueses”.
“Esta confiança que os nossos consumidores depositam mais uma vez na nossa marca e nos nossos produtos, é também um sinal de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos colaboradores que todos os dias se dedicam ao sucesso da RAR Açúcar. Trabalhamos diariamente segundo o nosso propósito de estar presente nos momentos relevantes dos portugueses com uma gama de produtos que permitam satisfazer as necessidades dos consumidores e profissionais de pastelaria.”, acrescenta.