Chivas Regal 18 tem novo design e embalagem reciclável
Chivas Regal, o whisky escocês blended, apresenta um novo design para o seu premiado Chivas Regal 18: menos peso e uma embalagem exterior reciclável.
Hipersuper
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
Com uma redução de 25% no peso da sua garrafa de vidro de 70cl e embalagem exterior totalmente reciclável, a garrafa redesenhada “reafirma, não só, um posicionamento requintado e luxoso, mas também, o seu compromisso em reduzir o impacto ambiental”, assinada a Chivas Regal num comunicado onde informa que a redução do peso da garrafa de vidro “resultará em benefícios ambientais significativos”, estimando-se uma poupança de mais de 500 toneladas de vidro anualmente, “com base nas vendas do volume do exercício fiscal de 2024”.
A nova garrafa do Chivas Regal 18 apresenta uma silhueta mais alta e imponente, com um rótulo em camadas, multifacetado e semelhante a uma joia. O icónico Luckenbooth, um símbolo tradicional escocês, que representa o património e os valores de Chivas Regal, está agora posicionado no centro do rótulo e embutido na base de vidro. O clássico escudo de Chivas Regal e as lanças cruzadas, agora inculcado no vidro, “simbolizam proteção e lealdade, refletindo a irmandade de James e John Chivas, cujo espírito empreendedor lançou as bases para o primeiro whisky de luxo do mundo”, apresenta a marca.
Além da garrafa mais leve, a embalagem exterior também foi atualizada, sendo agora totalmente reciclável, e apresenta detalhes dourados luxuosos e uma tampa de lata dourada, finalizada com a assinatura de Sandy Hyslop, Master Blender de Chivas Regal, também em letras douradas.
“Estamos comprometidos em continuar a tornar a nossa marca Chivas Regal mais premium, enquanto damos passos significativos em direção à sustentabilidade. A nova garrafa de Chivas Regal 18, não só demonstra a nossa dedicação ao luxo com o seu design refinado, mas também destaca os nossos esforços contínuos para reduzir o impacto ambiental”, comentou Nick Blacknell, diretor de Marketing Global de Chivas Regal na Chivas Brothers.