Chivas Regal 18 tem novo design e embalagem reciclável
Chivas Regal, o whisky escocês blended, apresenta um novo design para o seu premiado Chivas Regal 18: menos peso e uma embalagem exterior reciclável.

Hipersuper
Sabores do Brasil regressam às lojas Aldi até 18 de março
Grupo Lego alcança receitas e lucros recordes em 2024
“The New Strategic Drivers”: QSP Summit 2025 aborda cultura, estratégia, inovação e os novos motores do sucesso
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Prémio Inovação Expo Fish Portugal da Docapesca abriu candidaturas
Dachser apresenta serviços integrados para vinhos e bebidas espirituosas na ProWein
Com uma redução de 25% no peso da sua garrafa de vidro de 70cl e embalagem exterior totalmente reciclável, a garrafa redesenhada “reafirma, não só, um posicionamento requintado e luxoso, mas também, o seu compromisso em reduzir o impacto ambiental”, assinada a Chivas Regal num comunicado onde informa que a redução do peso da garrafa de vidro “resultará em benefícios ambientais significativos”, estimando-se uma poupança de mais de 500 toneladas de vidro anualmente, “com base nas vendas do volume do exercício fiscal de 2024”.
A nova garrafa do Chivas Regal 18 apresenta uma silhueta mais alta e imponente, com um rótulo em camadas, multifacetado e semelhante a uma joia. O icónico Luckenbooth, um símbolo tradicional escocês, que representa o património e os valores de Chivas Regal, está agora posicionado no centro do rótulo e embutido na base de vidro. O clássico escudo de Chivas Regal e as lanças cruzadas, agora inculcado no vidro, “simbolizam proteção e lealdade, refletindo a irmandade de James e John Chivas, cujo espírito empreendedor lançou as bases para o primeiro whisky de luxo do mundo”, apresenta a marca.
Além da garrafa mais leve, a embalagem exterior também foi atualizada, sendo agora totalmente reciclável, e apresenta detalhes dourados luxuosos e uma tampa de lata dourada, finalizada com a assinatura de Sandy Hyslop, Master Blender de Chivas Regal, também em letras douradas.
“Estamos comprometidos em continuar a tornar a nossa marca Chivas Regal mais premium, enquanto damos passos significativos em direção à sustentabilidade. A nova garrafa de Chivas Regal 18, não só demonstra a nossa dedicação ao luxo com o seu design refinado, mas também destaca os nossos esforços contínuos para reduzir o impacto ambiental”, comentou Nick Blacknell, diretor de Marketing Global de Chivas Regal na Chivas Brothers.