Grupo Lusiaves investe mais de 20 milhões de euros em nova fábrica na Nazaré
O Grupo Lusiaves vai abrir uma nova fábrica alimentar em Valado dos Frades, na Nazaré. Num terreno com mais de 30.000 metros quadrados, esta nova fábrica é parte de um investimento global superior a 20 milhões de euros.
Hipersuper
Uma clínica móvel de cardiologia e o carro de James Bond entre as entregas improváveis da DHL em 2024
Água Monchique integra conjunto de empresas com estatuto de Fundador da Fundação de Serralves
Loja Primor abre no RioSul Shopping
Uso de cartões de crédito sobe mais de 20% na época natalícia
Roupas, acessórios e produtos eletrónicos dominam preferências de prendas dos portugueses
Indústria europeia do vidro de embalagem apela ao acesso rápido a fontes de baixo carbono
Destilaria de Bombay Sapphire celebra uma década no histórico Laverstoke Mill
As dicas da Too Good To Go para evitar o desperdício alimentar neste Natal
Grupo Lusiaves investe mais de 20 milhões de euros em nova fábrica na Nazaré
Pingo Doce refuta acusações feitas por ONG que acusa o retalhista de ter fornecedores que maltratam galinhas
Em comunicado, o Grupo Lusiaves sublinha que este novo projeto reforça o compromisso com o desenvolvimento económico e social da região centro e a criação de emprego, alinhado com os princípios de sustentabilidade e boa gestão.
A instalação de uma nova fábrica alimentar em Valado dos Frades, Nazaré, como parte de um investimento global superior a 20 milhões de euros, inclui a aquisição de instalações com mais de 12.000 m², que serão ampliadas e equipadas com tecnologia de última geração, prevendo-se a criação de mais de 100 postos de trabalho diretos.
“Este investimento reflete o crescimento sustentado do Grupo, fundado pelo Comendador Avelino Gaspar, e a sua visão estratégica de promover o desenvolvimento económico e social da região centro, especialmente no interior e em áreas onde a criação de emprego e a fixação de pessoas são cruciais. Além disso, reafirma o compromisso com os princípios de sustentabilidade social e ambiental, garantindo a expansão da sua capacidade produtiva e o reforço do abastecimento ao mercado interno e externo”, refere o comunicado.
A nova unidade, situada num terreno com mais de 30.000 m², beneficia de uma localização estratégica na Zona Oeste, com fácil acesso às autoestradas e proximidade às unidades existentes do Grupo, sublinha ainda a Lusiaves.