Grupo Lusiaves investe mais de 20 milhões de euros em nova fábrica na Nazaré
O Grupo Lusiaves vai abrir uma nova fábrica alimentar em Valado dos Frades, na Nazaré. Num terreno com mais de 30.000 metros quadrados, esta nova fábrica é parte de um investimento global superior a 20 milhões de euros.
Hipersuper
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
Em comunicado, o Grupo Lusiaves sublinha que este novo projeto reforça o compromisso com o desenvolvimento económico e social da região centro e a criação de emprego, alinhado com os princípios de sustentabilidade e boa gestão.
A instalação de uma nova fábrica alimentar em Valado dos Frades, Nazaré, como parte de um investimento global superior a 20 milhões de euros, inclui a aquisição de instalações com mais de 12.000 m², que serão ampliadas e equipadas com tecnologia de última geração, prevendo-se a criação de mais de 100 postos de trabalho diretos.
“Este investimento reflete o crescimento sustentado do Grupo, fundado pelo Comendador Avelino Gaspar, e a sua visão estratégica de promover o desenvolvimento económico e social da região centro, especialmente no interior e em áreas onde a criação de emprego e a fixação de pessoas são cruciais. Além disso, reafirma o compromisso com os princípios de sustentabilidade social e ambiental, garantindo a expansão da sua capacidade produtiva e o reforço do abastecimento ao mercado interno e externo”, refere o comunicado.
A nova unidade, situada num terreno com mais de 30.000 m², beneficia de uma localização estratégica na Zona Oeste, com fácil acesso às autoestradas e proximidade às unidades existentes do Grupo, sublinha ainda a Lusiaves.