Grupo Ibersol abre restaurantes Pizza Hut e KFC no Barcelos Retail Park
Segundo o Grupo Ibersol, os dois novos restaurantes agora inaugurados em Barcelos permitiram a criação conjunta de 40 novos postos de trabalho.

Hipersuper
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A abertura simultânea dos restaurantes Pizza Hut e KFC aberturas vem reforçar a presença do Grupo na região do Cávado, juntando-se aos cinco restaurantes de ambas as marcas já a operar em Braga, nomeadamente no Braga Parque, Nova Arcada e Pizza Hut Minho Center.
O restaurante Pizza Hut de Barcelos conta com um espaço de 270 m2 e 60 lugares sentados, disponibilizando os serviços à mesa, no restaurante e take away. Já o restaurante KFC tem 250 m2 e 92 lugares sentados, esplanada, parque de estacionamento, kiosks digitais, e serviços de take away, drive-thru e delivery, através dos agregadores Ubereats e Glovo.
Os dois novos restaurantes agora inaugurados no Barcelos Retail Park permitiram a criação conjunta de 40 novos postos de trabalho.
A Pizza Hut e a KFC são marcas da Yum! Brands que o Grupo Ibersol opera em Portugal. Presentemente o grupo opera um total de 202 restaurantes de marcas da Yum! Brands, das quais 110 Pizza Hut, 69 KFC – 69 unidades e 23 Taco Bell.