Inovação da Lusiaves chega ao take-away do Continente
Para reforçar este lançamento e garantir que esta novidade da Bifranga não passa despercebida a nenhum cliente, a Lusiaves apostou numa campanha de visibilidade na entrada de loja.
Hipersuper
Auchan volta a apoiar a Make-A-Wish com jogo e calendário de Natal
Quinta d’Aguieira lança Espumante Millésime Brut Nature 2017
‘Todos recebemos mais, quando damos mais’ é o mote da campanha de Natal do Continente
Global Wines conquistou o Referencial Nacional de Sustentabilidade
Novos cereais Trix prometem diversão para toda a família
Intermarché já entregou mais de meio milhão de refeições para animais abandonados
Helen Lane é a nova CEO da CHEP Europa
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
Inovação da Lusiaves chega ao take-away do Continente
Nestlé Portugal doou 174 mil embalagens de produtos a instituições
As Bifrangas da Lusiaves estão, a partir de hoje, disponíveis na área de take-away Cozinha Continente.
Em caixinhas decoradas com a assinatura “Tão boa que até perdes o Piu”, a Bifranga Lusiaves pretende fazer a diferença como uma “refeição rápida, económica e, o mais importante, deliciosa”.
“A Bifranga vem dar resposta aos vários desafios de consumo dos nossos clientes uma vez que se apresenta como uma solução muito abrangente em termos de faixa etária, gosto, e até pela facilidade de consumo tendo em conta o dia-a-dia agitado dos consumidores”, afirma Bruna Henriques, diretora de marketing alimentar do grupo Lusiaves, em comunicado.
“A Bifranga é uma inovação exclusiva da marca Lusiaves, reconhecida pela produção de frango em Portugal, pelo que acreditamos que, seja pelo nome ‘disruptivo’ ou seja pelo selo de confiança que a marca transmite, teremos muitos portugueses a experimentar e a repetir a compra”, acrescenta.
A Bifranga está disponível, numa primeira fase, nos 41 hipermercados Continente a partir desta quinta-feira.