Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
‘É Tempo de Ajudar’ já apoiou cerca de 12.000 idosos. Esta 11ª edição está presente em 70 lojas Intermarché de 55 municípios e seis distritos.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Associação de Solidariedade Social Coração Delta está a lançar a 11ª edição da campanha ‘É tempo de Ajudar’. Com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida à população sénior carenciada, a campanha decorre nos dias 26 e 27 de outubro, em 70 lojas Intermarché, nos distritos de Portalegre, Évora, Beja, Setúbal, Faro e Castelo Branco.
A parceria, que para além da insígnia de retalho envolve também o Corpo Nacional de Escutas e com 55 municípios, já impactou cerca de 12.000 idosos ao longo das edições anteriores e visa a angariação de produtos de higiene pessoal, para a população sénior em situação de vulnerabilidade económica.
Envolve mais de 1200 voluntários, entre o Corpo Nacional de Escutas e voluntários locais que aderiram à iniciativa para apoiar esta causa nas lojas Intermarché. A campanha tem o apoio da Fidelidade, que assegurará a cobertura e a proteção de todos os voluntários locais envolvidos, bem como da Stand digital da Epikart-Mr. Print, da IMACX, da Berma, displays internacional da Norprint, da Workjunior e da Finieco.