Revolut expande a sua presença a aeroportos internacionais
A Revolut quer tornar-se um parceiro estratégico nos principais aeroportos europeus e vai expandir a sua presença ao aeroporto do Porto.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Revolut está a expandir a sua presença a aeroportos internacionais europeus. Depois de estar presente em Fiumicino, Roma, a Revolut anuncia novas parcerias com os aeroportos de Roma Ciampino, Milão Malpensa, Porto, Helsínquia e Bruxelas.
As novas parcerias do banco europeu com importantes aeroportos internacionais visam fornecer o seu serviço aos passageiros, que “poderão obter cartões de débito Revolut gratuitamente em máquinas de venda automática” instaladas “em áreas estratégicas dos aeroportos”, informa.
“Os cartões Revolut beneficiam de aceitação da rede Visa e podem ser usados em 200 países e por mais de 100 milhões de comerciantes em todo o mundo”, refere ainda a empresa.
“Como a nossa ambição é tornar-nos o primeiro banco global, os aeroportos são o local natural para anunciarmos o nosso produto. Representam locais premium, alinhados com o posicionamento que queremos ter com a nossa marca. Também acreditamos que facilitar pagamentos simples e sem fricções para cidadãos globais, quando mais precisam, é uma atividade revolucionária”, defende Antoine Le Nel, chief growth and marketing officer na Revolut.