A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Disponíveis nas variedades Morango, Natural e Mirtilo, cada embalagem inclui duas unidades de 125 gramas, pensadas para responder à procura por uma alimentação equilibrada e prazerosa.

Hipersuper
Face aos desafios estratégicos é urgente renovar os modelos de liderança
Panificadora Costa & Ferreira comemora 35 anos com nova identidade
Delta Espresso abre três novas lojas
Riberalves inicia celebrações dos 40 anos presente nos lares portugueses
Havendo Tempo chega em edição limitada para celebrar a Adega de Borba
Intermarché investe 15 milhões de euros na nova loja de Torres Novas
Belissimo Cafés está na ARCO Lisboa com um coffee lounge imersivo
Leroy Merlin reforça presença no Algarve com um investimento global de 9,3M€
Worten lança nova marca dedicada ao segmento de equipamentos recondicionados
Tecnologia de cacifos inteligentes capta 28M€ para a Bloq.it
A Leiteira acaba de expandir o seu portefólio com o lançamento de uma nova gama de iogurtes produzidos exclusivamente com ingredientes naturais. Esta estreia no segmento de iogurtes representa um marco na estratégia de diversificação da marca, conhecida até agora pelas suas sobremesas refrigeradas como mousses, cremes e arroz-doce.
Apresentados em elegantes copos de vidro, os novos iogurtes d’A Leiteira surgem com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo sofisticada, sem comprometer a naturalidade. Disponíveis nas variedades Morango, Natural e Mirtilo, cada embalagem inclui duas unidades de 125 gramas, pensadas para responder à procura por uma alimentação equilibrada e prazerosa.
Segundo Alexandra Chambel, Brand Manager d’A Leiteira, “com este lançamento, reforçamos o compromisso d’A Leiteira em oferecer aos nossos consumidores momentos únicos de prazer. Para os que procuram qualidade e variedade nas suas escolhas, os novos iogurtes A Leiteira oferecem uma solução que alia a simplicidade da receita de um iogurte natural à frescura e qualidade da fruta”.
“E mais uma vez, reforçamos a mensagem de que com A Leiteira é bom ter tempo, uma vez que os seus produtos convidam os consumidores a desfrutar de momentos de pausa e prazer, enquanto se deliciam com as receitas autênticas e genuínas da sua oferta diferenciadora e de elevada qualidade”, acrescenta.
Para apoiar esta entrada no novo segmento, a marca vai lançar uma campanha multimeios que estará presente em televisão, mupis e plataformas digitais como o YouTube. A campanha procurará evidenciar os atributos diferenciadores da nova gama, mantendo a coerência com a identidade da marca.