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Picowines está a celebrar 75 anos com lançamentos e iniciativas especiais

A Picowines acaba de lançar uma nova referência de edição limitada e, até ao final de 2024, vai apresentar outras iniciativas no âmbito da comemoração dos 75 anos da Cooperativa.

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A Picowines acaba de lançar uma nova referência de edição limitada e, até ao final de 2024, vai apresentar outras iniciativas no âmbito da comemoração dos 75 anos da Cooperativa.

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O Arinto dos Açores 2020 Garrafeira, de edição limitada, é o mais recente lançamento da Cooperativa Vitivinícola da ilha do Pico – Picowines e vem assinalar os seus 75 anos de história. A par desta nova referência, o produtor dos Açores irá ainda apresentar outras novidades e iniciativas até ao final do ano, revela.
“A Cooperativa Vitivinícola da ilha do Pico, que tem uma grande importância económica nesta ilha dos Açores, assim como em toda a região e país, completa este ano 75 anos, um marco extremamente importante para a nossa equipa, diariamente comprometida com o sucesso e desenvolvimento desta marca que tanto nos orgulha. A resiliência e empenho colocados no trabalho desenvolvido ao longo de todos estes anos foram essenciais para a conquista de todos os objetivos que temos traçado para a Picowines”, sublinha Losménio Goulart, presidente da cooperativa.

Sobre o Arinto dos Açores 2020 Garrafeira, que tem uma produção bastante reduzida, de 1746 garrafas, a Picowines explica, num comunicado, que este vinho foi elaborado a partir de uvas “criteriosamente selecionadas de vinhas centenárias da Criação Velha”, exclusivamente da casta Arinto dos Açores. “Com um tom amarelo esverdeado, o Arinto dos Açores 2020 Garrafeira apresenta um aroma a envolver as frescas frutas de toranja, araçá e lima, além de algumas notas de pólvora e enxofre, algas e maresia. Na boca, apresenta muita frescura e mineralidade e vai-se mostrando em várias camadas durante a prova. É um vinho cheio e envolvente, que termina com um final longo e muito salgado”, apresenta. Pode ser adquirido nas principais garrafeiras em Portugal e na loja da Picowines, nos Açores.

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A Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico foi fundada em 1949. Após um período de preparação e organização, seguido de construção da sede, iniciou a sua produção em 1961 com as castas Verdelho, Arinto e Terrantez do Pico. O primeiro vinho da CVIP, com o nome ‘Pico’ foi lançado no mercado em 1965. A entrada do enólogo Bernardo Cabral, em 2017, marcou “uma nova etapa na vida destes vinhos, pois são introduzidos os primeiros monocastas assumindo o terroir vulcânico dos vinhos do Pico”.
Atualmente, a Picowines conta com 270 associados e, nos mercados externos, tem os seus vinhos comercializados em 15 países, com especial destaque para o mercado americano e europeu e tem vindo a entrar em mais países, nomeadamente no continente asiático e no norte da Europa.

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Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos

Estes lançamentos, a par de uma seleção de vinhos de excelência, queijos e enchidos estão em destaque no Especial de Vinhos e Sabores de Portugal em loja até 30 de setembro.

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O Pingo Doce reforçou a sua gama de vinhos selecionados e exclusivos com o lançamento de quatro novas referências: Rabigato Beira Interior, Sangiovese Touriga Nacional Alentejo, Pinot Noir Lisboa e uma edição limitada de Negra Mole Algarve.

Os Vinhos Selecionados Pingo Doce, reconhecidos há mais de 25 anos, já receberam cerca de 200 as distinções, e são elogiados pela sua qualidade fruto de parcerias com produtores nacionais e adegas regionais.

 

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Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas

O conteúdo, disponível no site da plataforma, conta com a participação de especialistas de diferentes áreas, além de incluir desafios e dicas práticas.

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“Black FrAIday” – Guia Prático é o novo material gratuito disponibilizado pela E-goi, plataforma de automação de marketing. O conteúdo reúne dicas de especialistas de diversas áreas para a Black Friday, com um foco especial em como utilizar a inteligência artificial para otimizar as estratégias.

Neste material, o nome inovador resulta de uma combinação entre a palavra Black Friday e Inteligência Artificial (AI), evidenciando a proposta do guia, que é fornecer boas práticas de Inteligência Artificial nas estratégias de marketing e, assim, auxiliar na criação de campanhas eficientes para a Black Friday, explica o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana.

O lançamento é especialmente oportuno tendo em conta as tendências atuais. Um estudo recente da Gartner prevê que até 2026, 80% dos negócios estarão a utilizar AI regularmente nas suas operações de marketing.

De acordo com Caruana, “a ideia de reunir diferentes especialistas surgiu para trazer mais diversidade ao conteúdo, mostrando como profissionais de diversas áreas estão a utilizar a AI para otimização do trabalho”.

Além dos especialistas da E-goi, o guia também conta com a participação de Lívia Faustino, Marketing Leader da Agência e-Plus, Marco Gouveia, Consultor de Marketing Digital, Thiago Falanga, Performance Marketing Manager da Corebiz e Vanessa Zimmermann,  General Manager  EMEA & APAC da Corebiz.

Adicionalmente ao conteúdo teórico aprofundado, o guia oferece dicas práticas, checklists detalhados e desafios interativos. Os recursos foram desenvolvidos para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar estratégias de sucesso para a data comercial mais importante do ano.

O guia “Black FrAIday” está disponível gratuitamente no site da E-goi e oferece uma oportunidade única para as empresas se prepararem para a Black Friday com estratégias baseadas em AI. Este lançamento reafirma o compromisso da E-goi em fornecer recursos valiosos e inovadores para o sucesso dos negócios.

Para aceder ao material, faça o download gratuito aqui:  Black FrAIday – Guia Prático

Sobre a E-goi

A E-goi é uma plataforma de automação de marketing omnicanal projetada para ajudar empresas a aumentar as suas vendas e economizar tempo. Com mais de 20 funcionalidades avançadas, a E-goi permite-lhe conquistar novos clientes, fidelizar a sua base existente e impulsionar as vendas do seu e-commerce em até 34%, tudo isso utilizando uma única plataforma integrada.

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Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”

Até 5 de novembro, esta iniciativa pretende aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho.

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A Aldi Portugal lança esta quarta-feira a campanha “STOP Stress”. Até 5 de novembro, esta iniciativa pretende aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho.

A campanha, com o lema “STOP Stress (Aqui Poupas)”, oferece uma baixa de preço em centenas de produtos alimentares e não alimentares das marcas próprias Aldi, abrangendo categorias como carne e peixe, congelados, mercearia, lacticínios, pastelaria, snacks e refeições prontas.

Esta é mais uma iniciativa de apoio ao consumidor sublinha o retalhista discounter. Em janeiro, com o fim da medida “IVA zero” anunciada pelo Governo, a Aldi lançou a campanha “Stop IVA”, que descontou o valor do IVA em mais de 300 produtos de marcas próprias. Esta foi seguida pela campanha “Sempre a Encher”, que ofereceu um cabaz económico com mais de 50 produtos essenciais.

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ID Logistics implementa sistema de picking inovador

Esta solução representa um avanço significativo no processo de picking, aumentando a produtividade e contribuindo para o bem-estar dos colaboradores, sublinha a ID Logistics.

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A ID Logistics deu mais um passo rumo à inovação com a implementação de um sistema de picking para unidades, caixas completas e paletes. O sistema “3 Jumps” permite reforçar os requisitos de alta qualidade e desempenho, gerindo de forma mais eficaz a preparação de várias encomendas, enquanto otimiza as deslocações e elimina erros através da validação do peso por linha, avança a empresa.

Esta tecnologia permite processar até 16 pedidos em simultâneo, reduzindo em média 30% o tempo de preparação e as deslocações dos colaboradores, com menor esforço, graças ao equipamento motorizado. Equipada com um sistema LED e uma câmara frontal que, através da cor, identifica o estado da encomenda e alerta para qualquer ocorrência durante o processo de picking, o ecrã apresenta todas as informações relativas ao pedido, como a quantidade de artigos por caixa, facilitando o trabalho do colaborador ao longo de todo o processo.

Além disso, o sistema integra um registo fotográfico e de peso por cada quantidade agregada ao pedido.

“Mantemos firme o compromisso de melhorar continuamente a forma como executamos as nossas tarefas, simplificando o trabalho dos nossos colaboradores e reforçando a eficiência junto dos nossos clientes”, afirma Gonçalo Silveira, site manager pharma da ID Logistics. “Com o sistema ‘3 Jumps’, reafirmamos o nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação, enquanto nos preparamos para enfrentar as exigências de mercado que os nossos clientes encaram diariamente”, acrescenta.

Este novo sistema de picking oferece uma melhoria significativa no trabalho dos colaboradores, sendo manobrável e proporcionando total liberdade de movimentos. Comparado com sistemas anteriores, o sistema “3 Jumps” destaca-se pela sua ergonomia, redução do esforço na movimentação da carga, validação de peso, confirmação de etapas e um esquema de cores para distinguir os diferentes estados de preparação da encomenda.

Após a validação do artigo e leitura do código com o scanner ótico portátil, o sistema determina o lote e informa as quantidades necessárias. O colaborador, então, coloca as unidades nas caixas, valida o peso e, se não houver divergências, atualiza a nova localização do picking.

Além de beneficiar os colaboradores, esta inovação também melhora a experiência do cliente. A qualidade da entrega é aprimorada graças à validação da carga, à eficiência na ocupação dos volumes enviados e ao registo de peso e fotográfico por linha, que permite detetar divergências de forma célere, destaca a ID Logistics.

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Yang Zhonghua (vencedor geral e da categoria ‘Champagne Taittinger Food for Celebration’ em 2024) | World Food Photography Awards

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Bimi patrocina o maior prémio de fotografia de comida do mundo

Anteriormente conhecido como Pink Lady Food Photographer of the Year, o concurso passa a chamar-se World Food Photography Awards e é patrocinado por Bimi. As inscrições para a edição de 2025 do maior prémio de fotografia de comida do mundo estão abertas até 09 de fevereiro do próximo ano.

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O World Food Photography Awards, anteriormente conhecido como Pink Lady Food Photographer of the Year, está aberto a fotógrafos amadores e profissionais que demonstrem “a sua competência técnica e criatividade”, celebrando histórias de comida de todo o mundo, “seja através de fotografia de paisagem, retrato, viagem, casamento, fotojornalismo ou qualquer outro estilo”, informa a organização do WFPA. Haverá um prémio principal de 5936 euros (5.000 libras esterlinas) e todas as imagens finalistas serão exibidas nas Mall Galleries, em Londres.

“Esta mudança de nome é uma grande e feliz evolução para nós, feita para refletir o prestígio, alcance, gravitas e dimensão global dos Prémios, que entram agora no seu 14º ano”, explica Caroline Kenyon, fundadora dos Prémios.

WFPA Bimi

Em 2025, a Bimi será o patrocinador principal do concurso que inclui mais de 25 categorias e reconhece “que a comida toca vidas de formas diversas – desde o cultivo, colheita e confeção, até ao consumo, celebração e sobrevivência”, destaca a organização. Na edição de 2025 o Prémio apresenta uma nova categoria – a ‘World of Drinks’, que celebra fotografia de bebidas. Esta categoria junta-se à Errazuriz Wine Photographer of the Year, dedicada a imagens sobre tudo o que envolve a área vinícola.

Outra novidade é o ‘Prémio Bimi’, que será atribuído apenas à imagem mais deslumbrante, selecionada da lista de finalistas, que melhor represente as frutas e/ou vegetais frescos.

Caroline Kenyon afirma o entusiasmo “por ter como parceiro uma marca global tão respeitada, que pertence à prestigiada empresa japonesa de sementes Sakata, com 111 anos de existência, ainda de gestão familiar”.

Azim Khan Ronnie (2024) | World Food Photography Awards

Já Dave Samuels, diretor global da Bimi, destaca o prazer da marca em ser o patrocinador principal dos World Food Photography Awards. “Estes prestigiados Prémios são uma celebração única da forma como a comida toca vidas em todo o mundo, e uma iniciativa que, como marca global de alimentos, é crucial que apoiemos. Estamos ansiosos por colaborar com a Caroline e a sua equipa, com quem partilhamos valores como qualidade, integridade e sustentabilidade”, sublinha.

Edição 2024 premiou três fotógrafos portugueses

O prestigiado fotógrafo de comida David Loftus preside o  juri dos World Food Photography Awards 2025. O painel global de jurados inclui ainda Henrique Sá Pessoa, Chef galardoado com estrelas Michelin, Claire Reichenbach, CEO da James Beard Foundation, Tom Athron, CEO da Fortnum & Mason e Rein Skullerud, fotógrafo sénior e editor de fotografia do World Food Programme.

Recorde-se que a edição de 2024 distinguiu três fotógrafos portugueses: André Boto, António Bernardino e Ana Misskind. André Boto destacou-se com o segundo lugar na categoria ‘Hotel Art Group Cream of the Crop’ e com duas distinções ‘Highly Commended’ na categoria de ‘MPB Award for Innovation’. António Bernardino obteve o prémio ‘Highly Commended’ na categoria ‘Food in the Field’ e Ana Misskind foi distinguida com a posição ‘Highly Commended’ na categoria ‘Production Paradise Previously Published’.

“Significa muito estar entre os finalistas e receber uma distinção nesta competição, pois é o concurso de fotografia de comida mais prestigiado do mundo”, sublinha André Boto, finalista português, para quem “o desafio em si é extremamente inspirador”. “Na fotografia de alimentos, às vezes parece que tudo já foi feito. O que me inspira é exatamente o uso da criatividade para criar imagens fora do comum, surpreendendo o público e os jurados. Criar um efeito de surpresa e uma estética diferente é, para mim, o grande desafio, e acredito que há espaço no mercado para grandes e novas ideias”, acrescenta.

Mais informações sobre o WFPA e sobre como concorrer estão disponíveis em www.worldfoodphotographyawards.com As inscrições encerram a 06 de fevereiro de 2025.

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Henkell Freixenet adquire a totalidade do capital da Vinicom

A Henkell Freixenet reforça a sua posição em Portugal ao adquirir a totalidade do capital da distribuidora nacional Vinicom. A transação aconteceu na semana passada.

Francisco de Sousa Coutinho e Henkell Freixenet fundaram a Vinicom em 2004, com a Henkell Freixenet a deter 49,5 % das acções. Desde então, a Vinicom tem sido o parceiro de distribuição das marcas da Henkell Freixenet no mercado português. Com esta aquisição, a Henkell Freixenet assume o controlo total da empresa.

Além da distribuição de vinhos espumantes e tranquilos da Henkell Freixenet, a Vinicom distribui marcas portuguesas como os Lavradores de Feitoria, a Quinta do Vale Meão, a Quinta de Sto António, a Howard’s Folly e os vinhos do Porto Blackett, entre muitas outras.

“Expressamos o nosso sincero agradecimento a Francisco de Sousa Coutinho e a toda a equipa da Vinicom pela parceria de confiança e pelo excelente trabalho ao longo de todos estes anos”, afirma Alfred Oetker, Presidente do Conselho de Supervisão da Henkell Freixenet.

Andreas Brokemper, CEO da Henkell Freixenet, acrescenta que “vemos grandes oportunidades de desenvolvimento no mercado para as nossas marcas e parceiros, como a Freixenet e a Mionetto, em conjunto com o excelente portefólio de marcas de vinhos portugueses”.

Já Francisco de Sousa Coutinho, da Vinicom, sublinha a importância da missão de desenvolver o mercado português “através da construção das marcas dos nossos parceiros e da oferta de produtos de excelente qualidade”. “Estamos satisfeitos pelo facto de a Henkell Freixenet continuar este trabalho árduo e explorar novas oportunidades de crescimento para o mercado”, refere em comunicado.

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

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Adega de Monção espera “uma ótima produção vitivinícola”

A Adega de Monção perspetiva “uma ótima produção vitivinícola”, como resultado da maturação e qualidade da uva nas vindimas de 2024

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A Adega Cooperativa Regional de Monção já começou a receber as uvas dos seus associados.

“Já começaram as entregas de uva na Adega de Monção no âmbito da campanha das vindimas de 2024, que decorre de 5 a 24 deste mês, feitas por 26 profissionais que fazem da vindima uma arte, 13 em Monção, 13 em Melgaço, a cujo trabalho se junta o das três dezenas de colaboradores da Adega de Monção, totalizando mais de meia centena de pessoas envolvidas no processo das vindimas de 2024”, destaca a Adega de Monção num comunicado.

Além destes, são centenas os sócios e familiares que se juntam a este trabalho no território de Monção e Melgaço.

As primeiras uvas a chegar à Adega de Monção foram das castas Alvarinho e Trajadura mas, nas próximas semanas vai receber, das mãos dos produtores, mais uvas destas castas e de Alvarinho e Tinto.

As vindimas fazem-se e simultâneo em ambos os polos da Adega, Monção e Melgaço, mas em dias separados consoante conforme sejam Trajadura, Alvarinho ou Tinto, “para que possam ter a dedicação que cada conjunto vindimado merece”, sublinha a Cooperativa.

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Sabe bem neste verão: as sugestões de Joana Santiago, produtora da Quinta de Santiago

Joana Santiago sugere vinhos cheios de frescura e boa acidez, sejam eles brancos, tintos ou rosés. Para a produtora da Quinta de Santiago os vinhos da Região dos Vinhos Verdes encaixam-se na perfeição neste perfil.

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“As melhores ofertas para esta estação são vinhos cheios de frescura e boa acidez, sejam eles brancos, tintos ou rosés, sejam mais leves para disfrutar de um copo de vinho numa esplanada ou acompanhar uma salada ou mais complexos e estruturados para longas conversas de verão à mesa” refere Joana Santiago, produtora da Quinta de Santiago.

Joana Santiago não tem dúvidas: “os Vinhos da Região dos Vinhos Verdes encaixam-se na perfeição neste perfil. Vinhos com notas salinas e mais minerais que casam na perfeição com peixe e marisco do nosso mar são também excelentes ofertas para o Verão”.

A Quinta de Santiago “foca-se na produção de vinhos autênticos, onde impera a frescura e salinidade, a bonita acidez da Sub-Região de Monção e Melgaço e por natureza o verão será a melhor fase do ano para a sua venda”, conclui o rosto deste projeto familiar que uniu as 3 gerações da família Santiago.

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Cotec Portugal lança o Prémio Inovação na Internacionalização

O prémio vai revelar as mais inovadoras estratégias de internacionalização e o seu impacto no crescimento de empresas nacionais.

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A Cotec Portugal em parceria com o World Trade Center Lisboa (WTC Lisboa), anunciam o lançamento do Prémio Inovação na Internacionalização, em reconhecimento pelas as estratégias inovadoras de internacionalização das empresas nacionais.

O Prémio Inovação na Internacionalização “irá revelar as mais inovadoras estratégias de internacionalização e o seu impacto no crescimento de empresas nacionais e, deste modo, inspirar o tecido empresarial a seguir trajetórias semelhantes”, explica a Cotec Portugal.

O Prémio está segmentado em várias categorias que consideram a escala de negócio e mercados geográficos de atuação.

Por escala de negócios, definiu a distinção Micro – para empresas com um volume de negócios inferior a 500 K€ e com menos de dez trabalhadores; a distinção PME – destinada a empresas com um volume de negócios inferior a 50 M€ e com menos de 250 trabalhadores; a distinção sMidCap – para empresas com um volume de negócios inferior ou igual a 100 M€ e menos de 500 trabalhadores.

Por mercados geográficos, visa distinguir empresas em duas categorias: Europa (Internacionalização para mercados europeus) e Global (Internacionalização para os mercados globais).

“Em cada categoria são consideradas três distinções de acordo com a escala da empresa. O vencedor será selecionado das seis empresas distinguidas”, informa a Cotec Portugal, associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial.

Para além de dar visibilidade às melhores estratégias e à sua execução, os promotores da iniciativa querem também apoiar a respetiva consolidação através da disponibilização dos serviços e da rede mundial do World Trade Center, refere ainda a organização.

As candidaturas encontram-se abertas até 20 de Setembro de 2024. A consulta ao regulamento e a submissão da candidatura estão disponíveis em https://pii.cotec.pt/

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Fabien Versavau – La Redoute – Paris – France 09/2024 © david atlan

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Fabien Versavau é o novo CEO da La Redoute

No novo CEO tem mais de 25 anos de experiência em e-commerce e nos setores digital e de IA, tendo passado por empresas como a Ford ou pelo Grupo Figaro.

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Fabien Versavau é novo Chief Executive Officer da La Redoute. O gestor francês será responsável por definir o mapa estratégico da empresa e de supervisionar todas as operações, ao apoiar de forma concreta o crescimento em França e internacionalmente, reforçando ainda o segmento de casa e decoração e otimizando a performance, informa a multinacional francesa num comunicado.

Com mais de 25 anos de experiência em e-commerce e nos setores digital e de IA, Fabien Versavau fez o seu percurso académico em França na área de negócios e empresas. Começou a carreira em 1999 na equipa digital da Ford Motor Company, em Londres, seguindo depois para a Renault. Mais tarde juntou-se à consultoria da Weave como Managing Consultant. Em 2006 tornou-se European Development Director no Leguide.com, onde geriu o processo de oferta pública inicial e a expansão europeia.

Em 2008, foi co-fundador da MyHomeDesign, e de 2011 a 2017 foi CEO do Ticketac.com e simultaneamente diretor de Marketing Digital no Grupo Figaro, onde geriu o e-commerce e outras atividades de diversificação. Desde 2018 que é CEO da Rakuten França e diretor Executivo Europeu da Rakuten, onde liderou uma reviravolta estratégica e a diversificação da empresa.

“Estou muito orgulhoso de me juntar a uma empresa tão emblemática, que possui uma experiência universalmente reconhecida e que passou por uma transformação excecional ao longo da última década”, afirma Fabien Versavau.

Em Portugal, a direção geral continua a ser assumida por Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal desde 2007.

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