Sabe bem neste verão: as sugestões de Cláudia Santos, brand manager da AdegaMãe
Cláudia Santos sugere vinhos frescos, elegantes e descomplexados. O verão é uma época por excelência de brancos e rosés mas a brand manager da AdegaMãe não esquece os tintos.
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Cláudia Santos, brand manager da AdegaMãe, sublinha que o verão é uma época por excelência de brancos e rosés, um tempo em que os momentos de celebração e a gastronomia convidam a vinhos frescos, elegantes, descomplexados.
Mas não esquece os tintos: “convém não esquecer, também pode ser um tempo de tintos, sobretudo se forem de perfil mais leve, vinhos com menor extração e concentração, que funcionam muito bem – como o nosso Dory Tinto, ou o nosso AdegaMãe Tinto Atlântico (um Pinot Noir muito sedutor, elegante e fresco)”.
Cláudia Santos sugere uma visita para aproveitar da melhor maneira estes dias. “A nossa estratégia é muito alavancada pela dinâmica do Enoturismo” refere, recordando que a AdegaMãe foi distinguida com o prémio de Melhor Restaurante de Enoturismo do país (prémio da APENO) e Melhor Enoturismo de Lisboa (Prémio CVR Lisboa). “Temos muitas visitas e procuramos que o nosso espaço seja precisamente um palco de experiência da prova, de acordo com a época, os produtos e a Gastronomia. Acreditamos que é esta experiência que constrói e fideliza relações com a nossa marca”, acrescenta. “Neste momento de verão, por exemplo, é muito comum desafiarmos os nossos visitantes para este perfil de vinhos, e o resultado não podia ser melhor”, diz ainda.