Yoggi com novidades para o verão
A Yoggi lança duas edições limitadas com as “frutas preferidas de verão”: melancia-limão e melão. As novas edições foram desenvolvidas sem adição de açúcares e 0% de matéria gorda, tendo em conta as preferências dos consumidores, sublinha a Yoggi em comunicado.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Além dos novos sabores, a marca vai lançar uma campanha de verão que vai juntar Madalena Abecassis e Inês Herédia, com o mote “Este verão bebe a pensar no futuro”, e que pretende mostrar as várias inovações que a marca lançou num passo claro de compromisso com a vertente mais sustentável: serão elaborados com ingredientes 100% naturais, serão retirados os rótulos das garrafas dos packs de 8 e, conforme exigido pela diretiva europeia relativa à redução do impacto de determinados produtos de plástico no ambiente, todas as garrafas terão tampas agregadas.
Com a retirada dos rótulos das embalagens dos packs de 8, a marca pretende poupar a utilização de cerca de 9 toneladas de plástico anualmente na produção. Adicionalmente, com a tampa presa à embalagem, a marca facilita ao consumidor final o correto encaminhamento de todo o resíduo. Estas medidas são um reforço do da estratégia de sustentabilidade e da posicionamento que a marca tem assumido nos últimos anos.
“Somos reconhecidos pelos iogurtes líquidos de sabor refrescante e as edições limitadas de verão são ideais para desfrutar nesta época do ano. Além disso, e como agentes ativos, pretendemos mostrar como pequenos passos podem ter impacte no que toca à sustentabilidade, e as novas embalagens sem rótulos e com tampa fixa são exemplo disso”, sublinha Vera Moura, brand manager Yoggi.
.